Celebridades

Esposa de Weasley Safadão se pronuncia após ser criticada por falas racistas

Thyane Dantas, esposa de Weasley Safadão, se tornou alvo de críticas na internet após ter afirmado que uma funcionária do lar, teria sido "presente de casamento" de sua mãe.

21 Nov 2022 - 10h13 | Atualizado em 21 Nov 2022 - 10h13
Esposa de Weasley Safadão se pronuncia após ser criticada por falas racistas Lorena Bueri

A esposa do cantor Wesley Safadão, Thyane  Dantas, se pronunciou após ser muito criticada nas redes sociais devido à uma declaração sobre sua funcionária do lar. Segundo a influenciadora, a funcionária, identificada apenas como Raimunda, havia sido um “presente de casamento” de sua mãe, Mainha dizia que, quando eu casasse, Raimunda era minha", afirmou Thyane Dantas nos stories de seu perfil no Instagram.

Nas imagens, Thyane mostra Raimunda cozinhando e servindo a mesa. Os vídeos teriam sido gravados na fazenda de Wesley Safadão em Aracoiaba, no Ceará. A fala de Thyane foi tida como racista pelos internautas, que dispararam uma série de críticas contra a esposa do cantor, afirmando que Raimunda não é uma mercadoria.

Após as críticas Thyane retornou às redes sociais para se explicar, publicando uma série de fotos ao lado da funcionária,segundo ela sua fala teria sido “descontextualizada”, "A minha intenção de fala foi baseada no imenso amor e afeto que nutrimos entre nós nesse ambiente familiar seguro e livre da maldade sempre repercutida por quem faz de debates legítimos causas de ataques pessoais", escreveu em seus storys.

"É bem desafiador perceber nossos sentimentos e intenções de fala julgados por quem está muito distante e afirmando com convicção aquilo que não está dentro de nós para entender", começou,"Por saber da legitimidade da causa levantada peço perdão a quem sofre tanto com esse retrocesso; decidi então me pronunciar afirmando que: a Raimunda é uma das minhas principais memórias de amor, cuidado e confiança desde a infância", acrescentou.

"Ela foi e sempre será alguém com quem tenho profundo vínculo de respeito, valorização e afeto, daí meu equívoco em usar uma palavra que agora foi totalmente descontextualizada para criar uma pauta legítima, mas com a história errada! Esse ambiente de ódio criado na internet constrange, assusta e mata! Lamento profundamente a realidade de tantos que vivem e sofrem por condições estruturais e jamais quero fazer parte de qualquer coisa que não dignifique meu próximo. A minha intenção de fala foi baseada no imenso amor e afeto que nutrimos entre nós nesse ambiente familiar seguro e livre da maldade sempre repercutida por quem faz de debates legítimos causas de ataques pessoais e assim fomentam agressões e ofensas gratuitas e desproporcionais", concluiu ela.


Ativista Antonio Isuperio reaje a fala de Thyane Dantas no Instagram (Reprodução/Instagram)


Recentemente a esposa do sertanejo, utilizou suas redes sociais para rebater as afirmações feitas por Thay Gonçalves, ex-bailarina do Faustão, que afirmou que o cantor havia pedido para que as bailarinas ficassem longe dele durante a apresentação.

Em seus stories Thyane compartilhou um texto sobre empatia, e pediu para que os seguidores não acreditassem em tudo que leem, e finalizou ressaltando a importância do trabalho das bailarinas durante os shows do artista.

 

Foto destaque: Thyane Dantas (Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo