Celebridades

Esposa de Tom Hanks esclarece comportamento do astro em tapete vermelho

Ator americano, comparece a exibição do longa de Wes Anderson, ao lado de nomes como Scarlett Johansson e Steve Carell, e sua aparição gerou inúmeros comentários

24 Mai 2023 - 21h15 | Atualizado em 24 Mai 2023 - 21h15
Esposa de Tom Hanks esclarece comportamento do astro em tapete vermelho Lorena Bueri

Tom Hanks, 66, conhecido por papéis marcantes no cinema, mostrou ao público que tem personalidade forte. Durante aparição no tapete vermelho de Cannes, o astro gerou comentários ao ser fotografado em momento "explosivo". O veterano ator, que estava acompanhado da esposa Rita Wilson, participou na última terça-feira (23/05), da première de "Asteroyd City". Escrito por Wes Anderson, e com um elenco estrelado como Scarlett Johansson e Margot Robbie, o filme trás Hanks no papel principal, interpretando um curioso investigador de alienígenas.



Tom Hanks, consolidou como astro de Hollwood e das comédias, e no decorrer dos anos, foi mostrando sua versatilidade nos sets de gravações, incorporando gêneros diversificados. Casado com Rita Wilson há mais de três décadas, com quem tem dois filhos, Hanks, sempre mostrou estabilidade emocional. Recebido por curiosos e uma legião de fotógrafos, o astro esteva bastante solicito e simpático ao lado da companheira. Segundo tablóides, ao pedir informação, o comportamento de funcionário do evento teria incomodado o americano, flagrado esbravejando.


Tom Hanks e Rita Wilson, mantém um dos relacionamentos mais estáveis de Hollywood (Foto: Reprodução/Getty Images)


Após repercursão negativa nas redes sociais, Rita Wilson, resolveu esclarecer o que de fato teria acontecido:"Isso se chama 'Não consigo ouvir você. As pessoas estão gritando. O que você disse? Para onde devemos ir?", comentou. Segundo a esposa do famoso, o momento captado pelas imagens, teria sido quando o casal, buscavam por informação de como deveriam se portar durante o percurso no tapete vermelho. Segundo o tablóide inglês "Daily Mail", o próprio funcionário chamado, Vicent, Hanks e sua esposa, teria afirmado que, ao contrário do que se especulam, o astro teria sido cordial: "Eles apenas me perguntaram se deveriam voltar para o início do tatame com o resto da equipe de filmagem", garantiu.

Com estréia programada para meados de junho, o filme "Asteroyde City", marca a volta do artista como protagonista. O longa produzido pela Universal Studios, teria custado alguns milhões de doláres, e trará um elenco de peso, interpretando personagens célebres, que promete mexer com a curiosidade do público que gosta de aventura, suspense e drama.

Foto destaque: Tom Hanks durante festival de Cannes. Reprodução/Getty Images.

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo