Celebridades

Esposa de Stênio Garcia nega torturar marido após vídeo polêmico

Mari Saade, esposa de Stênio Garcia, usou suas redes sociais para negar que vive um relacionamento abusivo após um vídeo da mesma ser bruta com o ator viralizar. "Um fato intempestivo não anula os 24 anos de excesso de amor, dedicação e medo sim de

21 Jul 2022 - 16h14 | Atualizado em 21 Jul 2022 - 16h14
Esposa de Stênio Garcia nega torturar marido após vídeo polêmico Lorena Bueri

Nesta quinta-feira (14), Mari Saade, esposa de Stênio Garcia, quebrou o silêncio e usou suas redes sociais para negar todos os rumores de relacionamento abusivo com o marido. Ela declarou, em um post do Instagram, que abomina qualquer tipo de maus tratos, após um vídeo do ator viralizar, no qual, ele é retirado às pressas de uma entrevista pela esposa, por não estar utilizando uma máscara de proteção contra a covid- 19. 


O casal está junto há 24 anos. (Reprodução/Instagram)


Casados há 24 anos, Mari enfatiza que o relacionamento sempre foi saudável e que nunca houve agressão verbal ou física entre eles. "Nós usamos o princípio do yoga Ahinsa, que é a não violência em todos os sentidos", inicia. Ela complementa, reforçando que o ator tem 90 anos, e “pecou” pelo excesso de zelo, uma vez que teme a morte do ator, que já é um senhor de idade. " Quando fui comprar o livro, ele se empolgou dando a entrevista e retirou a máscara que era a condição para irmos ao local. Está certo dizerem que perdi as estribeiras e fui, sem intenção, mal educada e grosseira ao tirá-lo da entrevista, [uma] vez que ele não quis colocar a máscara. Quando corri e pedi, na ânsia de protegê-lo a pedido do médico, eu me descontrolei. "Mas em momento algum houve agressão física ou verbal. É agressivo tirar alguém de uma entrevista, sim, mas quem tem excesso de zelo pode errar como aconteceu comigo.", argumentou ela.

Cancelada pela internet, Mari foi chamada de torturadora pelos internautas. No texto, ela lamenta, e enfatiza que são 24 anos juntos de muito amor, união, e proteção. “Um fato intempestivo não anula os 24 anos de excesso de amor, dedicação e medo sim de perdê-lo para essa tal de morte que um dia acontecerá com todo mundo. Por isso peço a Deus que me leve junto com ele porque eu não sei viver sem ele. O meu príncipe Stenio é a minha razão de viver e o meu maior propósito de vida e quem nos conhece sabe e reconhece isso. Julgar erroneamente também é agressivo e abusivo . Vivemos tempos estranhos então que todos consigam paz, saúde, equilíbrio e força mental pra nunca perder o controle", finalizou Mari.

Stênio também fez um pronunciamento pedindo para que parem de atacar sua mulher após a repercussão do vídeo dela tampando sua boca.

Foto Destaque: Mari Saade e Stênio Garcia. (Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo