Celebridades

Esposa de Sorocaba declara "sou submissa ao meu marido" sobre capa de Rihanna para a Vogue

A influencer se revoltou com a pose de Rihanna e seu companheiro A$AP Rocky e disse que o grotesco está se tornando algo normal. A modelo está sendo bastante criticada.

23 Fev 2023 - 12h37 | Atualizado em 23 Fev 2023 - 12h37
Esposa de Sorocaba declara 'sou submissa ao meu marido' sobre capa de Rihanna para a Vogue  Lorena Bueri

A mulher do cantor Sorocaba, Beatriz Rodrigues, se colocou em uma situação um tanto complicada nas últimas horas. Depois de uma sequência de stories em que abordava a estética atual como algo negativo, a mulher foi parar nos principais assuntos do Twitter após dizer que Rihanna não entendeu seu papel em sua relação com A$AP Rocky por causa da capa que a cantora fez para a revista Vogue.

 Em seu perfil no Instagram ela usou uma imagem da Doja Cat para afirmar " podem tentar empurrar o "conceito" que for. No fundo esse movimento está tentando esticar o improvável e grotesco para algo normal. E o reflexo que veremos na sociedade,é moral, não só estético." E ela foi além. A esposa de Sorocaba, utilizou uma imagem de Rihanna e sua família para exemplificar a "decadência moral" e daí para frente, foi só para trás.


A capa que motivou as falas de Beatriz  (Reprodução\ instagram)


Na foto em questão, Rihanna está posicionada na frente de A$AP e,ele, está segurando o bebê deles. Para a mulher do sertanejo, o clique é algo inadmissível já que na opinião dela, o homem é quem deve ficar a frente da mulher,mesmo que seja em um cenário hipotético de uma capa de revista. De acordo com ela, isso evidencia que quem guia a família é Rihanna e por isso,ela não está cumprindo seu papel no casamento, de ser submissa. Beatriz, em contrapartida, é o oposto exemplar, de acordo com ela mesma. Ela afirma que entende seu papel no casamento e ser submissa ao seu companheiro está dentro disso.

"Meu marido é autoridade do meu lar. Ele é o sacerdote, ele cuida e protege a nossa família,sim sou submissa ao meu marido" respondeu Bea a uma seguidora.

Ela compartilhou alguns depoimentos de pessoas que concordam com ela em seu Instagram. Contudo, existe um lado da web que simplesmente não perdoou as falas dela. No Twitter a comoção foi geral. Algumas pessoas comentaram "ah mona,se manca", outras esclareceram seu ponto de vista sobre o mesmo assunto " É apenas uma foto de uma família linda. Casamento é parceria, ambos lado a lado, de mãos dadas como na foto. Meu Deus, como educação intelectual, emocional, fazem diferença na maneira que as pessoas interpretam as coisas" declarou uma mulher. 

De todas as coisas que poderíamos abordar sobre as falas da companheira do sertanejo,devemos destacar que mais uma vez uma mulher gratuitamente ataca uma outra apenas por nada. A capa de Rihanna não se trata de diminuir o valor de seu companheiro ou de sua família,até porque se fosse o caso,os três não estariam reunidos na frente das lentes do fotógrafo. Os clicks foram feitos com o intuito de exaltar o momento que a cantora de Barbados está vivenciando. E pasmem,ela está fazendo isso em família. 

O nascimento de seu primeiro bebê, e a revelação da segunda gestação, a harmonia familiar, sedimenta todo o conceito por trás da imagem que foi utilizada como exemplo negativo pela influencer. Nas publicações feitas pela moça, sobrou até para a Meghan Markle e Harry Styles. Nos stories, ela utiliza a imagem de ambos para comprovar que suas falas são verdadeiras. A modelo declarou não estar aberta a diálogo e que sua opinião é essa e ponto final. 

 

Foto destaque: Beatriz via seu instagram (Reprodução\instagram) 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo