Celebridades

Esposa de Kaká posta fotos de seu corpo durante a gravidez de sua segunda filha

No Instagram, Carol Dias, esposa de Kaká e que está no final da gestação de sua filha com o jogador, postou fotos de como está o seu corpo, mostrando as diversas varizes e os pés inchados

31 Jan 2023 - 10h49 | Atualizado em 31 Jan 2023 - 10h49
Esposa de Kaká posta fotos de seu corpo durante a gravidez de sua segunda filha Lorena Bueri

A influencer e esposa do ex-jogador Kaká, Carol Dias postou ontem em seu Instagram algumas fotos de seu corpo durante a gravidez. Já se encontrando no sétimo mês de gestação, a modelo comentou sobre suas pernas inchadas, as varizes que estão aparecendo na barriga, quanto mais se aproxima o momento do parto.

Carol colocou na legenda da postagem que sua filha ainda não tinha nascido e explicando o porquê está sumida das redes sociais. "Não, ainda não nasceu a Sarah... estou por aqui do mesmo jeito, só que com zero vontade de aparecer. Resolvi postar esse vídeo que acabei de fazer enquanto tento me drenar e aliviar o peso das minhas pernas. E mostro um pouco (só um pouco mesmo) das muitas varizes que apareceram em mim..."

Após o vídeo, a modelo e influencer postou fotos de seus pés e escreveu: "Deus tem me calado para que eu aprenda muitas coisas com essa gestação que está sendo completamente diferente".  E eu estou aprendendo muitas coisas que vou compartilhar quando estiver pronta. uma delas é sobre amar na dor e se doar 1000% e se sentir insuficiente, incapaz. Deus tem tratado muito isso em mim com reação à Esther e também à Sarah... mas esse é um assunto pra depois".


Carol Dias desabafa em seus stories no Instagram. (Foto Reprodução/Instagram)


Carol ponderou ainda que a jornada da gravidez é individual, solitária e que é preciso carinho e compreensão. Ela diz: "Mas o que mais tenho aprendido é que essa jornada é solitária e, mesmo que muitas vezes apareçam pessoas que confortam, que tratam essa fase com sensibilidade, carinho, compreensão... A experiência continua sendo só sua! Completamente individual, específica!".

A modelo e influencer está no sétimo mês de gestação e a previsão do nascimento de sua filha Sarah com o ex-jogador Kaká é para o mês de março ou início de abril. Kaká tem 2 filhos com a ex-esposa Carol Celico, Luca e Isabella.

Foto Destaque: Carol Dias e Kaká Felizes após anúncio de gravidez (Foto destaque: Reprodução/Twitter)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo