Celebridades

Esposa de John Legend aparece exibindo seu barrigão

Chrissy Teigen,esposa do cantor John Legend está grávida de seu quarto filho,um bebê arco-íris. Na imagem ela relaxa na praia com o seu filho,Miles.

22 Dez 2022 - 09h30 | Atualizado em 22 Dez 2022 - 09h30
Esposa de John Legend aparece exibindo seu barrigão Lorena Bueri

A modelo norte-americana Christine Teigen,ou apenas Chrissy Teigen,postou mais uma vez uma foto inédita de seu barrigão da sua gravidez no Instagram. Na imagem,ela passa algum tempo no mar,num dia de muito sol com seu segundo filho mais novo,Miles,de 4 anos. 

A algumas semanas,Chrissy compartilha os últimos momentos de sua gravidez. Em uma dessas publicações ela brinca "alguns dizem que eu estou grávida desde sempre e é exatamente assim que eu me sinto". 

Na foto que ilustra esse comentário,a esposa de John Legend está curtindo uma piscina.

Em outro momento,em um pequeno vídeo,Teigen exibe mais uma vez sua linda  barriga,e fala sobre o conforto de estar apenas usando um biquíni. Ela dá os créditos para a marca do produto e diz que vai passar bons momentos graças a eles. 

Confira a foto de Chrissy na praia com seu filho Miles: 



Christine,está na sua quarta gestação e essa é de um bebê arco-íris. A famosa passou por um aborto e foi um dos momentos mais difíceis que ela compartilhou com o mundo.  A modelo relata a escolha que precisou fazer,de induzir o aborto de um de seus herdeiros,em nome da saúde. Essa escolha não foi fácil com toda a certeza mas confessar que a fez e ainda assim receber os julgamentos da Internet não ajudou a modelo a passar por esse momento. Segundo ela,já era esperado que as pessoas tivessem essa reação e tantas coisas a dizer sobre um sofrimento não vivido por elas. 

Após dois anos,John e Chrissy anunciaram que estavam à espera de outro bebê. Nesse momento,a modelo está vivendo os últimos momentos de sua gestação. E desejamos uma 'boa hora' para ela e toda a sua família.

 

Foto destaque: Chrissy Teigen (Reprodução\ Instagram) 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo