Celebridades

Esposa de Daniel Alves grava vídeo de agradecimento em português

Modelo espanhola quis agradecer ao apoio recebido de fãs brasileiros. Joana fez questão de se comunicar em português, apesar da dificuldade de falar nossa língua.

03 Mar 2023 - 20h22 | Atualizado em 03 Mar 2023 - 20h22
Esposa de Daniel Alves grava vídeo de agradecimento em português  Lorena Bueri

 

Joana Sanz agradeceu aos brasileiros através do seu stories do Instagram na tarde desta sexta-feira, dia 3. No vídeo, a modelo falou em português para agradecer o apoio que tem recebido.

Na mensagem, Joana disse, "Oi, galera. Estou passando aqui pra agradecer. Estou recebendo mensagens lindas do Brasil, cheias de amor, cheias de carinho. De verdade, muito obrigada. Vou tentar falar um pouquinho mais em português". A espanhola ainda completou, "Sei que espanhol está difícil, mas meu português está bem difícil também, com esse sotaque. Vou tentar, de verdade. Obrigada".

A modelo vem passando por momentos difíceis desde o final de dezembro de 2022. Logo após o falecimento de sua mãe, Joana Sanz viu o marido Daniel Alves ser acusado de estupro, e logo depois preso.


Joana Sanz (Reprodução/ Instagram)


Desde então a situação sobre o relacionamento é incerta. A espanhola chegou a apagar as fotos com Daniel de seu Instagram, quando as suspeitas se confirmaram através de provas. Mas dias depois Joana disse que não abandonaria o marido neste momento difícil.

Esta semana, Joana Sanz fez outra postagem que colocou o status de relacionamento com o craque da seleção brasileira em dúvida. Dia 2, ela postou a seguinte frase, “Você tem que deixar ir. Você tem que deixar ir porque quando você segura, quando você mantém algo vivo dentro de você, você está permitindo que seu passado ocupe o espaço em seu coração e em sua mente que é destinado ao seu futuro”.

Trata-se de um trecho do livro “A Gentle Reminder” de Bianca Sparacino. É uma obra de auto-ajuda, que tem sido elogiada por pessoas que estão vivendo momentos difíceis. A resenha do livro diz, “Um lembrete gentil para quando o crescimento paira pesado no ar, para quando você precisa colocar sua força em seus ossos apenas para chegar ao amanhã. Um lembrete gentil para quando você está equilibrando a bagunça e a beleza do que significa ser humano, quando está ensinando a si mesmo que não há problema em ser feliz e triste, que você é real, não perfeito”.

Foto Destaque: Daniel Alves e Joana Sanz. Reprodução/ Instagram 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo