Beleza

Espirito Bird aposta nova campanha no mundo digital com conceito do metaverso

Empresa brasileira de produtos de luxo, apresenta avatars para nova campanha e investe na nova era metaverso e inclui clientes a esse novo mundo digital.

05 Ago 2022 - 13h00 | Atualizado em 05 Ago 2022 - 13h00
Espirito Bird aposta nova campanha no mundo digital com conceito do metaverso Lorena Bueri

“The New Beautiful” é a nova campanha da empresa brasileira de luxo Espirito Bird. A empresa que tem curadoria de marcas internacionais apostou na sua nova campanha ao mundo do metaverso, onde apresentou dois avatares apelidados de Paloma e Rave que serão responsáveis pela introdução inédita do mundo da beleza ao mundo digital, com lançamentos de novos produtos e imersão no metaverso. “Essa introdução é para apresenta-los nossos avatares: Paloma e Raven, que vão apresentar nossas marcas exclusivas e seus produtos de luxo para o nosso público sofisticado, ligado ao seu tempo!”, afirmou Ian Charles Bird. “Nosso espírito é livre... e antenado! Somos digitais e somos reias! Transitamos nos dois universos com a mesma energia e explosão sensorial, evidenciando as cores, destacando as texturas, deixando uma deliciosa fragrância no ar!”, completa a empresa na sua página oficial do Instagram.


Apresentação dos avatares Paloma e Rave (Foto: Reprodução/Instagram)


A Espirito Bird é a primeira Marketplace P2P para NFTs no Brasil e também o primeiro projeto NFT no Brasil e América Latina, acreditando na tecnologia aliada à criatividade e no advento da economia criativa.

A ideia da marca é conectar os produtos do e-commerce diretamente aos clientes, com conceitos novos que aplica produtos de make reais nas imagens criadas digitalmente. Assim utilizarão o meio remoto para testar cores e texturas que melhor se aplicam à sua pele, possibilitando escolher uma make de forma certeira e remota.


Paloma, avatar do metaverso da Espirito Bird (Foto: Reprodução/Instagram)


Na página oficial da empresa alguns posts já dão dicas de como utilizar o novo meio para escolher os produtos, com dicas incríveis. Além de uma boa compra é divertido ver como a tecnologia está ajudando em todos os meios e interação dos avatars com os clientes.

Foto destaque: Paloma e Rave, avatars da nova campanha “The New Beautiful”. Reprodução: Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo