Celebridades

"Esperançosa", diz Chrissy Teigen após anuncio de nova gravidez após perder filho

A modelo Chrissy Teigen que é casada com o cantor John Legend, anuncia em seu perfil no Instagram nova gravidez após perder filho teve parto prematuro em outubro de 2020

04 Ago 2022 - 14h00 | Atualizado em 04 Ago 2022 - 14h00
'Esperançosa', diz Chrissy Teigen após anuncio de nova gravidez após perder filho Lorena Bueri

A modelo Crissy Teigen, esposa do cantor John Legend, anunciou em suas redes sociais, nesta quarta-feira, 3, que eles estão esperando mais um filho. Em setembro de 2020, o casal perdeu um filho. Após Crissy Teigen dar à luz a Jack em um parto prematuro. Em seu perfil no Instagram, a modelo compartilhou cliques exibindo sua barriga da nova gestação, vestindo uma camiseta curta e uma calcinha transparente, seguido de um texto super emocionante.

"Os últimos anos foram uma confusão de emoções, para dizer o mínimo, mas nossa casa e corações foram preenchidos de alegria novamente. Um bilhão de injeções depois (as mais recentes nas pernas, como vocês podem ver!) temos outro a caminho.", iniciou a modelo na legenda.


Chrissy Teigen exibe barriga após anunicar gravidez (Foto: Reprodução/Quem)


"Todas as consultas eu dizia para mim mesma 'ok, se ele estiver saudável hoje, vou fazer o anúncio'. Mas aí suspirava de alívio ao ouvir um batimento cardíaco e decidia que ainda estava muito nervosa. Não acho que algum dia vou deixar uma consulta me sentindo mais animada do que nervosa, mas até agora tudo está perfeito e lindo e estou me sentindo incrível e esperançosa... Ok, ufa! Estava sendo muito difícil guardar esse segredo por tanto tempo!”, completou a modelo.

Logo depois ,  John Legend repostou o clique da mulher em seu perfil, colocando na legenda cinco corações.

O cantor e a modelo Chrissy são pais de Luna, de 6 anos de idade, e Miles, de 4. No último mês de março, a modelo falou sobre estar fazendo um novo processo de fertilização in vitro para tentar engravidar novamente.


Chrissy Teigen exibe barriga após anunicar gravidez (Foto: Reprodução/Quem)


As duas fotos postada no feed da modelo já acumulam muitos comentários parabenizando o casal, mas o fato que chamou a atenção dos fãs foi o look da modelo, em que está usando uma calcinha da Gucci, que custa US$ 520 no site oficial da marca, o equivalente a cerca de R$ 2.734.

Foto Principal: Crissy Teigen  (Foto: Reprodução/Quem)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo