Digital Influencer

Especialista em vendas online, Kethelyn Antunes conquista seus espaço também como influenciadora digital

Com mais de 190 mil seguidores na Internet, a jovem hoje ensina sobre empreendedorismo em suas redes sociais e também por meio do curso online “Código Milionário”

07 Dez 2021 - 15h08 | Atualizado em 07 Dez 2021 - 15h08
Especialista em vendas online, Kethelyn Antunes conquista seus espaço também como influenciadora digital Lorena Bueri

Mulher, empreendedora, educadora e agora também influenciadora digital. É assim que a paranaense Kethelyn Antunes, de apenas 28 anos, ganha cada vez mais destaque no mercado digital e nas redes sociais, onde soma mais de 190 mil seguidores e influencia outras pessoas a faturarem com vendas online. Após ganhar mais de R$ 2 milhão em apenas um ano e meio, sua meta atual é transformar a vida de 1 milhão de pessoas por meio de seus ensinamentos e experiências.


Referência no mercado educacional, a jovem inspira, principalmente, outras mulheres a trabalharem na Internet de forma segura, ganhando o próprio dinheiro e sem precisar depender de ninguém, especialmente após a pandemia, onde ela mesma enfrentou problemas financeiros, como outros milhares de brasileiros, mas conseguiu vencer todos os obstáculos e fazer seu negócio crescer apostando no poder da Internet.



Kethelyn, que faturou mais de sete dígitos com programa de afiliados e a venda do curso online em 2020 e 2021, ensina técnicas do marketing digital para divulgar vendas no universo digital. Foi nas redes sociais, inclusive, que ela passou a relatar suas experiências de sucesso como empreendedora digital e, a partir do pedido dos seus seguidores, lançou o curso “Código Milionário”, onde mais de 20 mil alunos já se capacitaram para alcançar o sucesso dos seus negócios com a ajuda da Internet. “Estamos na era digital. Quem não entrar vai ficar para trás”, destaca a paranaense.

Também em sua página no Instagram, a influenciadora faz questão de mostrar seus resultados não só em números, mas também com suas conquistas, já que atualmente pode desfrutar de uma vida confortável ao lado da família e da filha de dois anos.  “Posso viajar sempre, que é uma das minhas paixões, e trabalhar de onde eu quiser. O marketing digital me proporcionou isso e quero que outras pessoas saibam que é totalmente possível. Não é da noite para o dia, não é dinheiro fácil e precisa se dedicar, mas dá sim para mudar de vida aqui na Internet”, explicou a jovem, que também dá mentoria para artistas e personalidades, entre elas o ator e cantor Arthur Aguiar, além de já ter sido recomendada por famosos como os sertanejos Gabi Martins e Rodolfo, da dupla com Israel & Rodolfo.



Superação


Formada em Psicologia, Kethelyn tinha o sonho de ser atriz. Por morar longe do Rio de Janeiro desistiu da carreira artística e decidiu estudar para se tornar psicóloga, já que sempre gostou de aconselhar outras pessoas. Durante a graduação atuou na área organizacional e começou a estagiar com recrutamento de profissionais para uma rede de supermercado.
Com o fim do estágio, grávida da filha Alicia, a influenciadora partiu então para o empreendedorismo, abrindo uma pequena empresa de estágios. “Eu sempre tive sede de crescimento, sempre tive ambição. Isso foi que sempre me fez ir além, buscar sempre mais”, declarou.
Com o início da pandemia e as restrições impostas pelo isolamento, a jovem precisou fechar seu negócio e encontrar uma nova forma de pagar as contas.  Foi então que ela decidiu se especializar em vendas online. “Você tem que tentar, se dedicar. Se não se mexer, o dinheiro não vem”, destacou.
Foi se arriscando que ela deu o grande passo de sua vida, se tornando empreendedora digital, ingressando nas redes sociais e criando seu próprio curso online. Hoje Kethelyn Antunes é uma das únicas representantes femininas a integrar o seleto grupo Master Goldage, liderado por Thiago Finch, que reúne os principais nomes do empreendedorismo digital.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo