Celebridades

Especialista em leitura labial revela o que Kate disse a William após reencontro com Harry e Meghan

A tensão entre a família real segue firme e o jornal britânico Daily Mirror revelou o que Kate disse ao marido após os irmãos, William e Harry, participarem do Jubileu de Platina da rainha Elizabeth II.

24 Jun 2022 - 18h00 | Atualizado em 24 Jun 2022 - 18h00
Especialista em leitura labial revela o que Kate disse a William após reencontro com Harry e Meghan  Lorena Bueri

Mesmo após o fim, o Jubileu de Platina da rainha Elizabeth II ainda está dando o que falar. A imprensa britânica procurou um profissional em leitura labial para descobrir o que a Duquesa Kate Middleton disse a seu marido, o Príncipe William, após o único evento em que o casal participou. Na celebração também estavam o Príncipe Harry, irmão de William, e sua esposa, a Duquesa Meghan Markle. Os quatro estiveram juntos somente pela manhã do dia 3 de junho de 2022, para a santa missa realizada na Catedral de St. Paul. 

Esta é a primeira vez que os irmãos se encontram publicamente desde que Harry e Meghan Markle renunciaram à realeza britânica, em janeiro de 2020. Desde a renúncia, o clima entre a família real esteve tenso, já que o primogênito de Lady Di e Príncipe Charles se demonstrou muito chateado com a escolha de seu irmão mais novo.

O jornal Daily Mirror contou com o trabalho de John Cassidy, especialista em leitura labial, sendo o primeiro a expor as falas da Duquesa Middleton para o príncipe. Cassidy diz que o casal celebrava o desenrolar dos eventos, sem que acontecesse um desencontro com Harry e Meghan.

Ao sair da catedral, Kate disse ao marido: “Foi tudo muito bem, muito bem”. Que respondeu logo em seguida, confirmando: "Sim, foi perfeito"

Pouco depois, o príncipe deu instruções a esposa sobre como deveria agir. “Espere pelo movimento (daquele carro), depois poderemos ir”, disse William.

Harry e Markle vivem atualmente em Los Angeles, nos Estados Unidos, com seus dois filhos Archie e Lilibet, de 3 e 1 anos.


Meghan Markle e o príncipe Harry durante as celebrações do Jubileu de Platina da rainha Elizabeth II. (Foto: Reprodução/Getty Images.)


Além de celebrar os 70 anos de reinado da avó, a ida de Harry e da Duquesa Markle para o Reino Unido também teve o intuito de celebrar o primeiro aniversário de Lilibet. No entanto, a família foi ignorada por William e Kate Middleton, que não compareceram a festinha que aconteceu nos jardins do Palácio de Windsor. 


Família real na celebração do Jubileu. (Foto: Reprodução/PA Images/Getty Images.)


A imprensa britânica têm soltado diversas matérias sobre a tensão entre a família real. Entre elas, a informação de que Harry teria ficado furioso por ter sido excluído de todos os registros oficiais das comemorações do Jubileu, além da maneira em que sua família foi tratada pela realeza. Fontes informam que a rainha conversou não mais do que 15 minutos com o neto e William, por seguir chateado, não trocou uma palavra em particular com o irmão.

 

Foto Destaque: Kate e William na missa especial em celebração ao Jubileu de Platina da rainha. Foto: Reprodução/Getty Images.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo