Notícias

Especialista Jamisson Melo explica importância de tratar desvio de septo

Para Jamisson Melo, escolher o cirurgião de acordo com o que a pessoa deseja é essencial para um bom resultado.

30 Set 2022 - 16h11 | Atualizado em 30 Set 2022 - 16h11
Especialista Jamisson Melo explica importância de tratar desvio de septo Lorena Bueri

O desvio de septo é um problema que pode gerar diversos transtornos nas vias respiratórias em milhares de brasileiros. Pode causar obstrução, nariz entupido, sinusite de repetição e até mesmo uma baixa qualidade de sono. Muitas vezes, o desvio só pode ser tratado através da cirurgia chamada de septoplastia e que pode ser realizada junto com a rinoplastia. Essa cirurgia, que melhora a qualidade de vida de muitas pessoas, significa uma correção da tortuosidade do septo.

Os benefícios da septoplastia podem variar entre a melhora no paladar e olfato, respiração mais efetiva, sono sem interrupções, redução das crises de sinusite.

Enquanto estava na residência de otorrinolaringologia, o cirurgião Dr. Jamisson Melo apaixonou-se pela área de Rinoplastia. Ele descreve sua função com muito carinho: “Realizo uma cirurgia nas pessoas que devolve a autoestima e ao mesmo tempo melhora a respiração. Tenho o cuidado para entregar o melhor resultado e satisfação do paciente”, afirma ele.



Para Jamisson Melo, escolher o cirurgião de acordo com o que a pessoa deseja é essencial para um bom resultado. Seu principal diferencial é a técnica utilizada durante a cirurgia de Rinoplastia. “O uso do PIEZO, equipamento para a realização da rinoplastia ultrassônica, possibilitando maior precisão técnica e menos edema (inchaço), ocasionando uma recuperação mais rápida”, explica. O cirurgião otorrinolaringologista e crânio-maxilo-facial não se preocupa apenas com a aparência do nariz dos pacientes. “Busco tratar o nariz tanto do ponto de vista funcional (com melhora da respiração), quanto estético”, completa.

Formado em Medicina pela Universidade Federal do Maranhão, Jamisson fez residência em Otorrinolaringologia no Hospital Universitário de Brasília. Dedicado, realizou diversos cursos e congressos de aperfeiçoamento, tanto nacional quanto internacional, mas sempre focado na rinoplastia. Ele é membro da Academia Brasileira de Cirurgia Plástica da Face e atua no mercado de Fortaleza desde 2009, tendo realizado mais de 1500 cirurgias.

Foto Destaque: Reprodução.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo