Especial de Natal do The Voice Brasil contará com a presença de ex-participantes do programa

Publicado 23 de Dec de 2020 às 18:48

A noite de quinta feira dos brasileiros terá uma surpresa: A família The Voice Brasil vai se reunir para o Especial de Natal do programa, levando muita música boa para a casa dos espectadores. Em entrevista para o G1, os técnicos Carlinhos Maia, Lulu Santos, Iza e Michel Teló, do The Voice, e Claudia Leitte, Daniel, Ludmila e Mumuzinho, do The Voice+, comentaram como está a expectativa para esse encontro.

Ludmilla: "Ah! Em um ano em que a gente praticamente não pôde se reunir profissionalmente, acho que vai ser um encontro incrível. A expectativa está nível mil, principalmente por ser neste projeto que estou tão ansiosa para começar."

Leia mais: Mart’nália, Mumuzinho e Xande de Pilares encerraram o festival Energia Para Cantar neste domingo

 

Ludmila e Iza no palco do Especial de Natal 'The Voice'. (Foto: João Cotta/Globo)

 

IZA: "Vai ser incrível. Eu estou com muitas saudades do palco e vai ser um jeito de matar essa saudade, celebrando esse fim de ano com os meus amigos, com a nossa família e com todo o Brasil, porque a gente vai estar na casa de cada um. Eu sou fã de todo mundo que estará nesse palco e, sem dúvida, vai ser uma noite inesquecível para mim."

 

Carlinhos Brown: "A família The Voice reunida no palco é a extensão da família brasileira. Hoje, nós estamos buscando formas de vivenciar tradições importantes como o Natal, para que elas também nos rememorem a importância de estar perto de quem amamos, independente das distâncias físicas. Adaptar-se é resistir e seguir adiante, mantendo aquecido dentro de nós o que é essencial, que é o amor que temos a oferecer."

 

Lulu Santos: "Acho lindo que tenhamos sido escolhidos para aquecer a noite de Natal das pessoas. É uma data em que os corações estão mais ternos. Vamos aquecê-los com música e espalhar esta ternura."

 

Lulu Santos no Palco de Especial de Natal 'The Voice' (Foto: João Cotta/Globo)

 

Michel Teló: "É muito especial a gente poder cantar, levar alegria, uma mensagem de esperança e amor neste momento. Ainda mais em uma noite tão especial como a noite de Natal. Poder reunir grandes amigos, grandes parceiros da música e ainda cantar, fazer o que a gente mais ama, me deixa muito feliz."

Técnicos do 'The Voice Brasil' cantam juntos no Especial de Natal do programa. (Foto: João Cotta/Globo)

Claudia Leitte: "Estou animadíssima para reencontrar todos os meus amigos do The Voice. Esse ano foi muito atípico, e nada melhor do que estar em família, não é mesmo? Vai ser massa!"

 

Daniel: "A expectativa é grande. Um reencontro depois de tanto tempo, né? Vou poder encontrar com amigos do ‘The Voice’, relembrar momentos incríveis que eu pude viver na minha vida junto a eles, dessa super experiência e ainda neste momento tão difícil em que estamos vivendo, de tantas provações, de um super aprendizado. E, mais do que nunca, numa data especial. Sei que para muitos o Natal deste ano será uma data difícil, por ‘N’ motivos, mas uma data, acima de tudo, onde se comemora a chegada de um ser divino, o nascimento, a reunião familiar."

Mumuzinho: "Estou muito feliz em fazer parte desse especial de Natal. A música tem o poder de unir e levar a alegria para as pessoas. E, estar no palco com grande amigos e artistas que sou fã, vai ser demais!"

 

A apresentação ficará por conta de Tiago Leinfert, que comanda o programa desde a estreia.
Além dos técnicos, o programa também contará com a participação de Lucy Alves (2ª temporada), Léo Pain (7ª temporada), Willian Kessley (8ª temporada), além dos finalistas da 9ª temporada, Ana Canhoto, Douglas Ramalho, Izrra, e o vencedor, Victor Alves.


O Especial de Natal vai ao ar nesta quinta-feira, 24/12, logo após a novela
A Força do Querer.

 

Reveja a final da 9º temporada do The Voice Brasil:

 

Foto destaque: Jurados técnicos do The Voice Brasil e The Voice+ se unem para a apresentação do Especial de Natal. Foto: João Cotta/Globo

Deixe um comentário