Cinema/TV

Especial de 60 anos de "Doctor Who" ganha trailer

A produção, conhecida por ser a série de ficção científica mais longa da história, está atualmente na sua 39ª temporada. Além de David Tennant, a Catherine Tate também aparece no trailer novamente como Donna Noble.

14 Mai 2023 - 16h00 | Atualizado em 14 Mai 2023 - 16h00
Especial de 60 anos de 'Doctor Who' ganha trailer Lorena Bueri

A emissora britânica BBC revelou o primeiro trailer e o nome dos três episódios que farão parte do especial de 60 anos de "Doctor Who" nesta sexta-feira (13), durante a Eurovision, competição que reúne os maiores talentos musicais da Europa. A produção, conhecida por ser a série de ficção científica mais longa da história, está atualmente na sua 13ª temporada. Além de David Tennant (Jessica Jones e Good Omens), que voltou à série em 2022 para reprisar seu papel como Doutor, a atriz Catherine Tate (Monte Carlo e The Nan Movie) também aparece no trailer vivendo novamente Donna Noble, personagem que interpretou na trama em 2006 e novamente de 2008 a 2010. Mesmo após quase 15 anos, Tennant e Tate ainda são considerados um dos melhores pares que já passaram pela série.

"Eles estão de volta! Parece impossível — primeiro anunciamos um novo Doutor, agora um antigo ao lado da maravilhosa Donna, o que está acontecendo? Talvez seja uma história perdida. Ou um mundo paralelo. Ou um sonho, um truque ou um flashback. A única coisa que posso confirmar é que será espetacular, duas das nossas maiores estrelas se reunindo para uma batalha de uma vida", afirmou o showrunner da série Russell T. Davies quando o especial de 60 anos do projeto foi anunciado, em maio do ano passado.


Teaser do especial de 60 anos de "Doctor Who". Reprodução: YouTube.


Além do teaser, a BBC também divulgou que os três episódios que farão parte do especial de aniversário se chamarão "The Star Beast" (A Besta Estrelar, em tradução livre), "Wild Blue Yonder" (Maravilha Azul Selvagem) e "The Giggle" (A Risada). O especial não possui data de estreia confirmada, mas será exibido antes da próxima temporada da série, que tem previsão para novembro deste ano, quando Ncuti Gatwa (Sex Education) assumirá o papel de Doutor. Yasmin Finnley (Heartstopper) também aparece no trailer e está confirmada para ser a nova companion.

Foto Destaque: David Tennant. Reprodução: Divulgação/BBC.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo