Celebridades

Eslovênia Marques e Lucas Bissoli revelam ter ranço de alguns participantes do Big Brother Brasil

Ex-BBB22, Eslovênia Marques e Lucas Bissoli, em entrevista com Matheus Massafera, contam detalhes da vida a dois e revelam quais são os participantes do Big Brother Brasil que eles tem "ranço".

20 Mai 2022 - 10h25 | Atualizado em 20 Mai 2022 - 10h25
Eslovênia Marques e Lucas Bissoli revelam ter ranço de alguns participantes do Big Brother Brasil  Lorena Bueri

Lucas Bissoli e Eslovênia Marques contaram que têm “ranço” de alguns participantes do Big Brother Brasil 22, além de compartilhar detalhes íntimos da vida a dois. De forma espotânea, eles contaram que a primeira noite juntos foi a primeira logo após eles saíram do programa. Lucas comentou também que não pensa entrar em outro reality tão cedo, e Eslovênia acrescentou dizendo que não quer nem pensar na ideia.


Eslovênia Marques e Lucas Bissoli  (Foto: Reprodução/YouTube).


"Eu  não”, adiantou Eslô. “Acho que algo como o No Limite, sim, gosto do formato”, disse ele. Os dois assumiram o ranço dos ex-colegas. “Tenho, sim, e não só de uma pessoa. Não vou citar nomes, porque não gosto disso, mas umas 4 ou 5. Mas são pessoas que aqui fora parece que, quando olho para trás, foram pessoas completamente diferentes, das que eu conheci e das que são aqui fora”, afirmou ela. “Não carrego nada que aconteceu lá aqui fora, não guardo mágoa de ninguém”, garantiu ele.

Lucas afirmou que é um cara muito na dele e que não dá muita importância com brincadeiras que fazem com ele, com tanto que não mencionem a família pra ele é super tranquilo. O casal compartilhou que entre eles nunca ocorreu brigas, olharam o celular um do outro ou usaram escovas de dentes um do outro. Conversaram também sobre a possibilidade de morar junto, não tem relacionamento aberto e ambos deram nota 10 tanto para o beijo quanto para o momento quente de “amor” entre os dois.

Lucas destacou também que por enquanto pretende ficar afastado da faculdade de Medicina pelo período de um a dois anos, para aproveitar bem essa nova fase de sua vida e investir no seu futuro.

Eslovênia revelou que seu interesse em Lucas foi desde que viu pela a primeira vez o namorado no programa e que sentiu que eles manteriam fora da casa a relação que construíram durante o confinamento.

 

Foto Destaque: Eslovênia Marques e Lucas Bissoli. Reprodução/Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo