Celebridades

Esdras de Souza faz tatuagem em homenagem a Gretchen

O músico Esdras de Souza, casado há um mês com Gretchen, resolveu homenagear a esposa nesta quinta-feira (29), tatuando seu braço com o rosto dela, deixando-a surpresa.

3 min de leitura
29 Out 2020 - 20h28 | Atulizado em 29 Out 2020 - 20h28

O músico Esdras de Souza, casado há um mês com Gretchen, resolveu homenagear a esposa nesta quinta-feira (29), tatuando seu braço com o rosto dela, deixando-a surpresa. Em entrevista à Quem, Gretchen ficou em choque e disse que não esperava isso dele: “Fiquei muito surpresa. Ninguém nunca disse que queria fazer uma tatuagem para mim, ainda mais com o meu rosto”.

"No começo, fiquei surpresa, porque ele não é uma pessoa que costuma fazer essas coisas. Depois, fiquei igual a uma boba, me sentindo homenageada, amada e, principalmente, sendo referência para ele de mulheres fortes, empoderadas, amadas", declarou Gretchen.

Leia mais: Gretchen e Esdras se casam ao pôr do sol em Belém do Pará


Esdras tatuando o braço em homenagem a esposa em Belém (PA) (Foto: Reprodução/Instagram)


O saxofonista contou como teve a ideia de homenageá-la: "Já tenho uma tatuagem no meu braço direito e eu queria fazer muito no meu lado esquerdo do braço. Escolhi uma arte, que para mim é muito suprema. Estou realizando esse desejo. Estou fazendo o rosto e o corpo dela, de uma imagem que representa muito para mim", disse Esdras enquanto fazia a tatuagem.

O casamento

O casal oficializou a união em 30 de setembro, no Espaço Náutico Marine Club, em Belém (PA). Gretchen, 61 anos, chegou de barco à cerimônia, onde também ocorreu o casamento no civil. Depois de trocarem as alianças, Esdras de Souza, 47 anos, mostrou seu talento no saxofone.

Gretchen havia mudado o visual, aderindo o mega hair e mechas azuis. "Sempre usei o cabelo com mechas azuis e para o casamento quis intensificar mais ainda. Amei o resultado, porque ficou muito natural o mega hair, ela teve que colocar até na franja e não dá para perceber", contou a cantora.

(Foto Destaque: Gretchen e Esdras em Soure, na Ilha de Marajó (PA). Reprodução/Instagram)

Deixe um comentário