Notícias

Escritora Thais Galassi revela como utilizar os segredos da Lei da Atração

A especialista conta que a lei da atração é uma técnica que parte do princípio que nossa mente e o universo estão conectados por meio da força do pensamento.

04 Ago 2022 - 16h34 | Atualizado em 04 Ago 2022 - 16h34
Escritora Thais Galassi revela como utilizar os segredos da Lei da Atração Lorena Bueri

Albert Einstein disse: “Tudo é energia e isso é tudo o que há.” E isso não se aplica somente à ciência. Segundo muitos especialistas toda a energia, pensamentos, sentimentos e eventos, não apenas passam por nós mas moldam a nossa realidade. No entanto, a grande maioria das pessoas não sabe como usar esse poderoso conhecimento para transformar seus sonhos em realizações.

Thais Galassi, palestrante, mentora e autora dos livros “Sua Mágica Diária” (Ateliê de Palavras, 2020) e “Cocriando Sonhos” (Bellelê, 2022) é uma referência no estudo e aplicação da Lei da Atração. Ela revela como mover a energia do universo em favor daquilo que se deseja. “Se você está querendo atrair todos os seus sonhos e desejos, mas está percebendo que não está dando certo, isso significa que você não está na frequência exata do seu sonho e desejo. O Universo reage de acordo com os nossos pensamentos e com a energia que projetamos”. 


Thais Galassi (Foto: Reprodução/Divulgação)


Lei da Atração

A especialista conta que a lei da atração é uma técnica que parte do princípio que nossa mente e o universo estão conectados por meio da força do pensamento. “Hoje, temos diversas pessoas nas redes sociais falando sobre, mas a ferramenta é antiga e já foi usada por muitos - inclusive famosos - antes de terem conhecimento de que isso existia”.

A técnica foi muito popularizada através do livro e documentário O Segredo, mas hoje, podemos encontrar diversas maneiras de colocá-la em prática. “A psicanálise, a teosofia e a ciência de um modo geral tem demonstrado desde alguns séculos atrás que existe uma irresistível energia de atração no universo. Flemming e Thomas Troward no início do século XX já diziam isso, e hoje, podemos constatar na prática esses estudos”.  

Em seu livro “Cocriando Sonhos” e em seu podcast, que está entre os top4 mais ouvidos no seu segmento no Spotify Brasil, Thais Galassi aponta cinco passos para alcançar a prosperidade e transformar pensamentos em conquistas e realidade. Confira: 

1. Saiba quem você realmente é. O autoconhecimento é fundamental para você conseguir identificar quais os seu pontos fortes e os seus pontos fracos;

2. Tenha foco, saiba onde você está e onde quer chegar. Saiba o que você quer, tenha um alvo, durma e acorde todos os dias pensando no seu propósito;

3. Tenha consistência, não desista do seu objetivo de jeito nenhum. Calcule, mude o rumo, mude de estratégia mas não desista do seu objetivo;

4. Não tenha preguiça, aja todos os dias. Não importa se é final de semana, se você tem um objetivo, simplesmente faça;

5. Pessoas de sucesso fazem o que os fracassados não querem fazer. As pessoas de sucesso estão preparadas para conseguir realizar os seus sonhos, então, prepare a sua mente, se visualize e aja como a pessoa que você quer ser.

 

Foto destaque: Thais Galassi. Reprodução/Divulgação

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo