Celebridades

Escolheram esperar: Miro Moreira e Liliane Lima só darão o primeiro beijo depois de casamento religioso

Ex-participante do reality show "A Fazenda", Miro Moreira, conta como conheceu sua esposa e fala sobre a decisão de darem o primeiro beijo somente após a cerimônia de casamento religiosa

10 Jun 2022 - 17h00 | Atualizado em 10 Jun 2022 - 17h00
Escolheram esperar: Miro Moreira e Liliane Lima só darão o primeiro beijo depois de casamento religioso Lorena Bueri

Miro Moreira e Liliane Lima revelaram que só darão o primeiro beijo quando oficializarem a união através do matrimônio religioso, que será realizado em São Paulo, no dia 23 de julho. A escolha do casal logo virou notícia espalhada pela imprensa e foi muito comentada entre os internautas, deixando o par romântico surpreendido com a grande repercussão.

O ex-fazendeiro revelou que ele e sua esposa não esperavam virar notícia, mas esperam que eles possam servir de exemplo para outras pessoas que não acreditam no amor. Segundo eles o "eu escolhi esperar" do casal veio através de um pedido de Deus, que ambos dizem ter ouvido. 

Os dois estão juntos há nove meses e durante um tempo, os encontros aconteciam somente com a companhia de uma amiga de Liliane, que agora é madrinha do casal.

Miro contou que durante uma oração ouviu Deus dizer a ele "Não toca na minha filha", decidiu então que o primeiro beijo seria no altar. 

Segundo ele, sua amada também recebeu um recado. Em um sonho de Liliane eles teriam se beijado, mas ela sentiu que não era o momento certo: "Deus falou com nós dois”, explicou o modelo.

Ele também comentou que não foi nada fácil resistir a tentação de beijar sua amada e que evitavam até mesmo alguns abraços que poderiam levá-los a isso. 


Liliane Lima e Miro Moreira se casam no civil (Foto: Reprodução/Instagram)


A história de amor dos dois chega a parecer um conto de fadas. Miro disse que já estava desistindo de encontrar um amor e que dedicaria sua vida a Deus, quando decidiu formar um grupo de estudos.

Foi procurando pessoas para esse grupo que ele encontrou Liliane. Depois de frequentar um culto no qual gostou muito, ele decidiu olhar as fotos do Instagram e em uma das marcações encontrou o perfil da mulher que se tornaria sua futura esposa. 

"Entrei no Instagram da igreja e pensei: ‘Deus, bem que a minha futura mulher poderia estar aqui’", disse ele, que então decidiu enviar uma mensagem para dizer o quanto gostou da igreja dela. 

Durante o bate-papo, Liliane contou que estava dando um tempo das redes sociais e que justamente no dia em que recebeu a mensagem de Miro, recebeu uma confirmação de Deus dizendo que deveria voltar para o Instagram.

Casados no cívil, ele acreditam que têm o propósito de inspirar outros casais a colocarem Deus no centro de suas decisões dentro e fora do relacionamento. Assim que o casamento religioso acontecer, eles irão procurar uma maneira de trilhar esse caminho.

 

Foto Destaque: Miro Moreira e Liliane em casamento civil. Reprodução/Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo