Música

Erro técnico atrapalhou performance de Harry Styles no Grammy

Dançarino do cantor saiu em defesa de Harry, após muitas críticas terem sido feitas depois da apresentação de “As It Was” no Grammy Awards 2023. Veja a apresentação:

07 Fev 2023 - 10h45 | Atualizado em 07 Fev 2023 - 10h45
Erro técnico atrapalhou performance de Harry Styles no Grammy  Lorena Bueri

Um erro técnico pode ter atrapalhado a apresentação de Harry Styles, durante a cerimônia do Grammy Awards 2023, que aconteceu na noite do último domingo (05). Mesmo com dificuldades em sua performance de “As It Was”, o cantor finalizou sua apresentação e teve sua apresentação ao vivo criticada nas Redes sociais.  

Segundo um dos bailarinos de Harry, a plataforma giratória utilizada durante a apresentação girou no sentido contrário ao que o cantor e seu balé haviam ensaiado durante alguns dias, deixando a equipe tensa, durante a performance. A coreografia, foi criada por Yoann Bourgeois para o videoclipe da música,  e precisou adapta-la para o ao vivo, com os movimentos sendo reproduzidos ao contrário. 


 Dançarino de Harry Styles defende o cantor (Reprodução/Twitter)


"No exato momento em que a cortina abriu e era hora da performance, a plataforma começou a girar no sentido reverso nos deixando desesperados na televisão ao vivo e não havia nada que a gente pudesse fazer para parar", disse Brandon Mathis, um dos dançarinos da equipe de Harry em suas redes sociais. "Em tempo real, nós tivemos que resolver e tentar fazer toda a montagem ao contrário. Fale sobre profissionalismo", completou ele. 

O dançarino também fez um texto de agradecimento publicado em seu Instagram onde defende o cantor Harry Styles e ainda afirmou que a equipe sofreu com “dificuldades técnicas ridículas”, para as quais eles não poderiam ter ser preparado. 

"Nesse negócio, você conhece muitas pessoas e, na maioria das vezes, descobre que, ao conhecê-las, elas são exatamente o oposto de como se retratam, Harry não é isso. Ele não é apenas um rockstar de verdade, ele também é um ser humano pé no chão que realmente se preocupa com o que está fazendo e com quem está fazendo, e isso importa muito". 

Veja abaixo o vídeo da apresentação de Harry Styles no Grammy 2023: 


 

 Apresentação de Harry Styles no Grammy 2023 (Reprodução/Youtube)


Mesmo com todas estas dificuldades, o cantor conquistou o prêmio de Álbum do Ano. Os fãs do cantor ficaram muito felizes com o prêmio recebido por ele durante a premiação mais importante da música. 

 

Foto destaque: Harry Styles – Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo