Celebridades

Erro no aplicativo ou briga política? famosos perdem seguidores e questionam motivos

Instagram tem falhas no sistema e muitos famosos recebem unfollow, alguns ainda estão sem entender, já outros acreditam ser pela a posição política tomada

31 Out 2022 - 21h05 | Atualizado em 31 Out 2022 - 21h05
Erro no aplicativo ou briga política? famosos perdem seguidores e questionam motivos Lorena Bueri

Na manhã desta segunda-feira (30), famosos como Gil do Vigor, Pabllo Vittar, Nicolas Prates, Eliezer, Lumena Aleluia, entre outros,  foram ás suas redes sociais reclamar que perderam milhares de seguidores, o motivo pode se levar a instabilidade que a rede social Instagram sofreu, como também por seus posicionamentos políticos como resposta a vitória do candidato Luís Inácio Lula da Silva contra o agora ex presidente Jair Messias Bolsonaro.

Alguns famosos acreditam veementemente que o posicionamento político fez com que diversas pessoas deixassem de os seguir, outros se mantém na dúvida se foi a rede social mesmo que acabou banindo milhões de seguidores de suas contas, já que, tiveram inúmeras reclamações de que o Instagram havia deletado as contas de diversas pessoas.  

 “Acabei de perder 10 mil seguidores do nada no Instagram e só continua caindo... o que está rolando?”, questionou Lumena. Já Gil do Vigor, economista e também ex BBB publicou acreditando que seus seguidores sumiram por conta de seu voto e apoio a Luiz Inácio Lula da Silva: “Aos mais de 300 mil seguidores que deixaram de me seguir, vocês vão ver o que é governar por todos e para todos e depois vão agradecer a mim e a todos os 50,9% dos brasileiros que votaram 13.” 


Gil do Vigor comemora perda de seguidores. Reprodução: Twitter


Eliezer, comentou a situação de forma cômica: “Halloween no Brasil: Instagram fazendo a limpa nos seguidores. Assustador.” 

Assim como Pabllo Vittar e Nicolas Prattes o intérprete do personagem Diego de Todas as Flores, novela do streaming Globoplay também lamentaram a perda de seguidores, associando ao apoio político dado ao presidente Lula. “Perder seguidor que está chorando agora, mas não chorou com as mortes na pandemia, pra mim é limpeza de energia. Vão tarde! Não sei o que estão fazendo nas minhas redes, 13 beijos” , ironizou a cantora associando ao número do candidato Lula.

Nicolas Prattes comemorou a situação “Aqui foram 30 mil de seguidores a menos e um sorriso de orelha a orelha.”, corrigindo a informação depois “Correção, 54 mil”, publicou o ator.

Foto Destaque:  Gil do Vigor acreditava que perca de seguidores foi resultado de seu posicionamento em favor a Lula. Reprodução: UOL.

 

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo