Celebridades

Erika Schneider faz balanço sobre o ano de 2022

A modelo e repórter também falou sobre os planos para o próximo ano

14 Dez 2022 - 16h55 | Atualizado em 14 Dez 2022 - 16h55
Erika Schneider faz balanço sobre o ano de 2022  Lorena Bueri

O ano está terminando e é hora de fazer um balanço de tudo que aconteceu no período e fazer planos para 2023. Erika Schneider conta que 2022 foi um ano maravilhoso e está trabalhando como nunca. 

"Minha marca cresceu. Lancei uma coleção de jeans e outra de sapatos. Realizei um desejo antigo que era desfilar no Carnaval. Também fiz trabalhos como repórter, várias campanhas. Ganhei mais seguidores. E também amei, tentei, como a maioria das pessoas. Mas esse crescimento na internet também tem um lado ruim", diz a modelo.


Erika (Foto: Reprodução/Leandro Muller )


O lado negativo das redes sociais a que Erika se refere são os julgamentos. "É difícil entender. Se você fizer de um jeito julgam, do outro também. As pessoas precisam entender que as figuras públicas também têm uma vida normal, namoram, terminam e não há nada errado nisso. Eles precisam entender também que quem lê aquilo, tem sentimentos. A gente não pode fazer com os outros o que não gostaria que fizessem com a gente.  Mas também tem muita gente que torce, que manda mensagem carinhosa. Isso é maravilhoso e não tem preço", pondera.

Erika também fez planos para 2023. "Quero ficar fixa em algum programa de tv, como repórter e apresentadora. Também desejo expandir minha marca de roupas e lançar uma linha de maquiagem.  Também tenho uma grande novidade, mas que não posso contar ainda", afirma.

Foto Destaque: Erika Foto: Reprodução/Leandro Muller 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo