Celebridades

Erika Schneider conta por que decidiu desfilar no Rio e sobre jornada tripla na folia

Musa da Mocidade Independente, da Águia de Ouro e camarote Rio Praia, a repórter e modelo se inspira em Sabrina Sato

19 Jan 2023 - 10h40 | Atualizado em 19 Jan 2023 - 10h40
Erika Schneider conta por que decidiu desfilar no Rio e sobre jornada tripla na folia Lorena Bueri

Erika Schneider acaba de ser anunciada que será musa da Mocidade Independente de Padre Miguel no carnaval deste ano. E a agremiação do Grupo Especial não será a única que ela vai mostrar todo seu samba no pé. 

A ex-bailarina do Faustão estará pelo segundo ano como musa da Águia de Ouro e do Camarote Rio Praia, pela primeira vez. "Não imaginava que teria um carnaval tão agitado neste ano. Mas só tenho que agradecer a Deus e a todos pela confiança e carinho", destaca.



Questionada de onde vai tirar tanta disposição, Erika diz que sabe que não será fácil, mas acredita que vai tirar de letra. "Vai ser puxado. Mas tenho muita energia. Eu saio para uma festa, vou depois para um job, se tiver que sair de novo, eu saio (risos). Minha vida já é bastante corrida. E quando a gente ama o que está fazendo tudo flui. E amo carnaval. Tá sendo uma realização tudo que está acontecendo", pontua. 

Já sobre quem é sua inspiração na folia, Erika cita Sabrina Sato. "Me inspiro em tantas mulheres maravilhosas que fizeram história no carnaval, como Luma de Oliveira, e que fazem parte dele. Mas a Sabrina é especial. Ela desfila no Rio, em São Paulo, é musa em camarote, e tá sempre com um sorriso brilhante no rosto, sempre muito simpática", diz.

A ex-Fazenda também conta por que voltou atrás na decisão de desfilar no Rio. "Tinha recebido alguns convites e não conseguia conciliar meus compromissos com os ensaios. Quando eu já não esperava mais desfilar na Sapucaí, apareceu o da Mocidade. Mas vi que Deus sabe o que faz. Acho que eu tinha que estar no carnaval do Rio e por essa escola, que me recebeu tão bem", finaliza.

Foto Destaque: Reprodução 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo