Celebridades

Erika Schneider aparece acompanhada por Bil Araújo em ensaio da Águia de Ouro

Bil Araújo acompanhou na noite do último sábado (9), sua namorada Erika Schneider, em um ensaio técnico da escola de samba Águia de Ouro, no sambódromo do Anhembi, em São Paulo

11 Abr 2022 - 16h55 | Atualizado em 11 Abr 2022 - 16h55
Erika Schneider aparece acompanhada por Bil Araújo em ensaio da Águia de Ouro Lorena Bueri

Na noite do último sábado (9), a dançarina Erika Schneider participou do ensaio técnico da Águia de Ouro, no Sambódromo do Anhembi, na Zona Norte da capital paulistana. Seu namorado, o ex-bbb 21 Bil Araújo acompanhou sua parceira de perto no treino da bailarina, com quem assumiu um relacionamento há pouco mais de uma semana.

A loira foi apresentada como nova musa da escola de samba paulista, no último dia 27 de março e ela será destaque na agremiação, que disputará a primeira divisão do carnaval paulistano. Erika está focada em sair bem na avenida pela Águia de Ouro, tanto é que ela contratou uma professora de samba particular para poder ensaiar todos os dias e desfilar na próxima semana. A ex-Fazenda estava visivelmente emocionada no treino e aproveitou também para fazer a festa na avenida. 


Erika

Look usado por Erika Schneider em ensaio (Foto: Reprodução/Instagram)


Erika Schneider estava esbanjando beleza na pista, ela estava usando um microvestido feito pelas mãos da fashion designer Fernanda Baião. A namorada de Bil Araújo encantou a todos com seu carisma e simpatia. O ex-brother ficava babando enquanto via sua amada arrasando na avenida e não parava de sorrir ao ver a loira sambando. 

O casal se conheceu na última edição de "A Fazenda", mesmo hoje sendo só amores, no confinamento os dois chegaram a se estranhar. Depois do programa da Record TV, Bil flertou com Lary Bottino, teve affair com Marina Ferrari, ambas participaram do game rural também. Mas, o coração de Acrebiano, definitivamente, já tinha dona. O pedido de namoro aconteceu durante um cruzeiro, cheio de romantismo do lado do "rei dos realitys", com um buquê de flores e um belo presente e a resposta não foi outra, foi um grande "sim".

A escola de samba Águia de Ouro foi campeã do tradicional desfile de São Paulo em 2020. Neste ano, a agremiação homenageará a cultura afro-brasileira. O grupo do bairro da Pompéia, Zona Oeste de São Paulo, pretende verdadeiro afoxé de exaltação à diversidade étnica, ode à pluralidade cultural e manifesto contra a intolerância religiosa.

 

 

Foto destaque: Bil Araújo e Erika Schneider. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo