Celebridades

Erik Marmo posta foto com os filhos e semelhança chama atenção de seguidores

Morando em Los Angeles, o ator Erik Marmo publicou no Instagram uma foto com os dois filhos, frutos do seu relacionamento com a modelo Larissa Burnier, a semelhança das crianças com o pai chamou atenção.

23 Ago 2022 - 20h59 | Atualizado em 23 Ago 2022 - 20h59
Erik Marmo posta foto com os filhos e semelhança chama atenção de seguidores Lorena Bueri

Na tarde desta terça-feira (23) o ator Erik Marmo postou no Instagram uma foto dos dois filhos, a semelhança deles com o pai chamou a atenção dos seguidores, na legenda da publicação Erik elogiou os filhos ele também contou uma tradição da família, de sempre tirar uma foto depois de visitarem a agencia LA Models Juniors, a publicação de hoje é a foto mais recente da visita.


Filhos de Erik Marmo (Foto: Reprodução/Instagram) 


Erik Marmo estreou na Tv em 2001 na sétima temporada de malhação, o ator fez história ao interpretar o primeiro personagem gay da trama, em 2003 na novela mulheres apaixonadas ele fez par romântico com Carolina Dieckmann, o casal foi um sucesso de público ganhando milhares de fãs pelo pais, em 2007 na novela Sete pecados interpretou um anjo que vivia em pé de guerra com a anja Celestina personagem de Claudia Jimenez, no sábado após o anuncio da morte da atriz Erik homenageou a amiga e em publicação no instagram escreveu “Vá em paz minha amiga, e siga brilhando na luz eterna! Você foi uma estrela da alegria que passou por nossas vidas trazendo muita diversão e amor. Quanta inteligência e elegância! Uma vez você me disse que tinha que ser fácil! E como era fácil pra você atuar e encantar a todos que te assistiam, admirados pelo seu talento! Sentirei muitas saudades”- compartilhou.


Erik Marmo e Claudia Jimenez (Foto: Reprodução/Instagram)


Em 2012 Erik Marmo fez sua última novela completa em Gabriela o ator interpretava o dentista Osmundo Pimentel, em 2014 ele se mudou para Los Angeles nos Estados Unidos e desde 2015 apresenta o “Planeta Brasil” programa exibido pela Globo Internacional, em 2017 o ator começou sua carreira internacional, ele participou de um episódio da série “Animal Kingdom” exibida pelo canal TNT.

Erik revelou que desde de criança sonhava em morar fora do Brasil e que viver nos estados Unidos é uma tranquilidade, em entrevista ao “Tv fama” o ator disse que os filhos estudam em uma excelente escola pública e que atualmente ele trabalha como coaching de futebol e que o esporte é uma paixão que ele cultivava a anos.

Foto Destaque: Erik Marmo, esposa e filhos Foto: Reprodução/Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo