Esportes

Erick Pulgar é apresentado no Flamengo e se esquiva de polêmicas

O Flamengo apresentou nessa tarde o seu novo reforço, o volante Erick Pulgar, ao lado de Marcos Braz o jogador se esquivou sobre perguntas polêmicas e evitou falar sobre o extra campo.

04 Ago 2022 - 19h33 | Atualizado em 04 Ago 2022 - 19h33
Erick Pulgar é apresentado no Flamengo e se esquiva de polêmicas Lorena Bueri

Na tarde desta quinta-feira (04) o volante Erick Pulgar foi oficialmente apresentado no Flamengo, aos 28 anos o atleta declarou ser tímido, mas que está muito feliz por poder jogar no clube carioca, durante a coletiva diversos jornalista questionaram o jogador sobre as suas polemicas fora de campo, o chileno desconversou e disse que não costuma falar sobre sua vida pessoal fora do futebol.

O jogador tem um histórico de polemicas extra campo, em 2013 quando ainda tinha 18 anos o jogador atropelou e matou um idoso de 66 anos, após o acidente o volante não prestou socorro, na época ele foi preso, prestou esclarecimentos e foi liberado, no ano de 2014 foi julgado pelo caso, a justiça chilena entendeu o caso como homicídio culposo devido a vítima ter atravessado em um lugar proibido e que não era adequado, assim condenou Pulgar há ficar 1 ano sem carteira de habilitação e ter que frequentar um Centro de Reintegração Social da Gendarmaria. Em Junho desse ano uma mulher de 24 anos denunciou a polícia que tinha sido estuprada em uma festa organizada na casa do jogador, após pericias e investigação, Pulgar não foi acusado, mas entrou no processo como testemunha. Marcos Braz vice-presidente de futebol do Flamengo declarou que a contratação do volante foi acompanhada pelo jurídico do clube.


Erick Pulgar com o elenco do Flamengo (Foto: Reprodução/Flamengo)


Na coletiva Erick se mostrou empolgado em poder representar o Flamengo, o jogador valorizou a história do time e a torcida rubro-negra, declarou que desde que surgiu a oportunidade de se transferir para o time carioca fez questão de ir, a influência dos companheiros de seleção chilena Isla e Vidal também pesaram na decisão de Pulgar, que tem como sonho conquistar a Libertadores e o brasileirão.

O Flamengo é o 6º clube que Pulgar vai defender, o volante começou a carreia no time chileno Antofagasta, após uma passagem pela Universidade Católica foi para a Itália onde jogou no Bologna e na Fiorentina, no último ano estava emprestado para o turco Galatassaray, no time da gávea vai brigar pela titularidade com os jogadores João Gomes, Thiago maia e o compatriota Vidal. Após um início de ano ruim o Flamengo parece ter finalmente se acertado, a chegada do técnico Dorival Junior mudou os patamares do clube que vem embalado com uma boa campanha no brasileirão e uma importante vitória fora de casa no jogo de ida da libertadores contra o Corinthians.

 

Foto Destaque Erick Pulgar Foto: Reprodução/Flamengo.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo