Celebridades

'Era fanfic': diz a ex-BBB Anamara, sobre suposto affair com Pedro Bial

Ex-'BBB' Anamara se manifesta sobre boatos de affair com o primeiro apresentador do Big Brother Brasil, Pedro Bial. A sister participou de duas edições do 'BBB' e, desde então, é alvo de um boato incessante: uma suposta ficada com o antigo apresentado

07 Jan 2022 - 11h33 | Atualizado em 07 Jan 2022 - 11h33
'Era fanfic': diz a ex-BBB Anamara, sobre suposto affair com Pedro Bial Lorena Bueri

Ás vésperas da estreia da nova edição do Big Brother Brasil, os internautas desenterraram uma história antiga sobre o reality-show. Participante de duas edições do BBB, Anamara foi questionada, mais uma vez, sobre os boatos de que teria ficado com Pedro Bial, o primeiro apresentador do programa. Essa especulação corre desde quando ela foi eliminada no paredão, em 2010, e roubou um selinho do jornalista diante das câmeras.

A ex-BBB Anamara falou sobre as pessoas com quem já ficou após se tornar famosa ao participar do reality show. Os comentários aconteceram em um post no perfil "Gina Indelicada", no Instagram. Tudo começou quandela comentou uma fala da atual campeã Juliette, em outra rede social sobre seus affairs.


Resposta de Anamara sobre os seus affairs (Reprodução/Instagram)


"Eu era iludida. Tem uns que a gente quer pagar da mente. Imagina divulgar", afirmou Juliette. "Às vezes eu tenho vontade de soltar os [nomes] que já peguei. Todos, sem arrependimento", disse Anamaria, que acrescentou: "Nunca peguei o Bial, gente. Era fic [história ficticia]".

'Maroca' como era chamada na época, participou da 10ª e voltou na 13ª edição do Big Brother Brasil. Anamara nas duas edições foi uma das participantes queridinhas por Bial. No dia de sua eliminação, os dois chegaram a trocar um selinho, que gerou um burburinho na época.


Anamara e Pedro Bial (Foto: Reprodução e Divulgação/ Tv Globo)


Apesar de nunca ter rolado de fato um real envolvimento entre o apresentador e a participante, Pedro Bial nunca escondeu que sente uma enorme admiração por Anamara dentro e fora do programa. Em sua segunda participação do reality, Maroca protagonizou um dos paredões falsos mais memoráveis do programa, quando a sister retornou ao confinamento, em 2013, e o apresentador se derreteu por ela em entrevista ao jornal Extra na época."Anamara é sempre minha musa", revelou, na época.

 

Foto Destaque: Anamara e Pedro Bial. Reprodução/Instagram e Divulção/Globo

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo