Esportes

Equipe de limpeza do Maracanã comemora título junto com o Flamengo

Diego Ribas, Éverton Ribeiro e Rodinei festejam título da Copa do Brasil com funcionários que limpavam o gramado do estádio. Veja os relatos dos trabalhadores.

21 Out 2022 - 12h00 | Atualizado em 21 Out 2022 - 12h00
Equipe de limpeza do Maracanã comemora título junto com o Flamengo Lorena Bueri

Depois de toda a festa de entrega de troféu e medalhas, boa parte dos jogadores já estavam nos vestiários quando outro time entrou em campo. Os funcionários do Maracanã limpavam o gramado quando foram surpreendidos com um convite de alguns atletas rubro-negros para tirarem fotos com a taça. Eles afirmam que foi uma noite inesquecível para todos.

Os jogadores Diego, Rodinei e Éverton Ribeiro tiraram fotos com os funcionários do Maracanã. As imagens viralizaram nas redes sociais ao longo desta quinta-feira (20).


Davi de Lima, funcionário do Maracanã — Foto Arquivo Pessoal.jpg

Davi de Lima, funcionário do Maracanã (Foto: Arquivo Pessoal)


Fanático pelo Flamengo, Davi de Lima fez questão de aproveitar a oportunidade para beijar o pé de Rodinei, autor do penâlti que garantiu a vitória sobre o Corinthians.

“Foi um sonho conhecê-los, eu queria conhecer algum jogador do Flamengo. Meu sentimento foi muito bom, fomos campeões. Meu coração bateu forte, realizei meu sonho”, contou o funcionário em entrevista ao GE.


William Cruz — Foto Arquivo Pessoal.jpg

William Cruz. (Foto: Arquivo Pessoal)


Já para William Cruz, outro funcionário-torcedor, a cena mais marcante foi com Éverton Ribeiro. O rubro-negro ficou emocionado ao ver o capitão de seu time do coração o convocar, juntamente com seus colegas, para uma foto com a taça.

“No momento em que a gente estava fazendo o serviço, a gente viu muitos jogadores, ficamos muito alegres. Foi quando eu vi o Éverton Ribeiro, e não precisou nem a gente ir até ele, ele veio até a gente, tirou foto com a gente com o troféu. Minha vontade foi de soltar tudo para fora de tanta alegria, foi a melhor coisa do nosso momento, do nosso trabalho, estamos muito felizes. Foi uma sensação única”, completou William.


Equipe de limpeza do Maracanã Foto Ivan Raupp.jpg

Equipe de limpeza do Maracanã (Foto: Reprodução/Ivan Raupp)


O supervisor da equipe de limpeza, Carlos Vieira, fez questão de enfatizar o trabalho dos funcionários e boa vontade de Diego Ribas com todos que estavam a serviço no gramado.

“Assim que acaba o evento, a gente vem limpando tudo, sempre estamos ali nos bastidores, e nessa hora estar no meio deles é muito gratificante. Foi inexplicável, porque ficamos aguardando para entrar ali e varrer, e de repente chegam os jogadores com o troféu. Não é primeira vez que o Diego fala com a nossa equipe, eu tenho uma bola autografada por ele”, conta o supervisor.

 

Foto destaque: Diego tira foto com funcionários da limpeza do Maracanã. Reprodução/Paula Reis / CR Flamengo

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo