Esportes

Equipe de Ronaldo Fenômeno visa bons nomes para início de temporada

A chegada da equipe de Ronaldo em Belo Horizonte é um dos pontos essenciais para o início do projeto de reestruturação do clube. O grupo já encaminhou novos nomes e pensa em boas contratações para reforçar o Cruzeiro.

04 Jan 2022 - 20h40 | Atualizado em 04 Jan 2022 - 20h40
Equipe de Ronaldo Fenômeno visa bons nomes para início de temporada Lorena Bueri

Nesta segunda-feira, dia 03 do mês de janeiro, início do ano de 2022, é esperada a chegada da equipe de Ronaldo Fenômeno em Belo Horizonte, que é composta por Paulo André, Gabriel Lima e Victor Rios. Após dois anos consecutivos na segunda divisão, o clube vislumbra o acesso à série A em 2022, para isso a primeira medida do ano é ajustar as pontas no departamento de futebol. 

Para um bom início de temporada em qualquer clube, o comprometimento da gestão, junto com a equipe, é um dos passos iniciais de um projeto. Além de integrado ao grupo, profissionais qualificados. Com isso, a expectativa da equipe de Fenômeno é fechar com grandes nomes para a reestruturação do clube.

Na mesma segunda, o clube contratou o diretor executivo Pedro Martins. O diretor estava ocupando o cargo de vice-presidente das competições da Federação Paulista de Futebol (FPF). Pedro Martins se formou em administração pela universidade de Liverpool da Inglaterra, tem passagens no Brasil como CEO da Ferroviária/SP e gestor no Athletico/PR, e também foi gestor no Queens Park Rangers da Inglaterra. A informação recebida teve sua divulgação realizada através das redes sociais do clube em questão.


          Cruzeiro anuncia novo Diretor de Futebol. (Foto: Reprodução/Twitter)      


A negociação desse grande nome para a direção do Cruzeiro se deu por intermédio de Ronaldo Nazário, que comprou 90% das ações da Sociedade Anônima do Futebol no mês passado. O clube visa a contratação do técnico Paulo Pezzolano e aguarda detalhes finais para concluir a negociação, para em seguida fazer o anúncio. 

O treinador uruguaio de 38 anos é o perfil desejado por Ronaldo Fenômeno na Raposa. E já foi parceiro de equipe de Paulo André, que é responsável pela parte de futebol, o que facilitaria o acordo. 

Foto Destaque: Ronaldo Fenômeno. Reprodução/Cruzeiro 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo