Celebridades

Equipe de Paulinha Abelha faz homenagem emocionante em vídeo: ‘Voe em paz’

A vocalista da banda de forró eletrônico, Paulinha Abelha do Calcinha Preta, é homenageada com um vídeo emocionante compartilhado no Instagram por sua equipe.

24 Fev 2022 - 18h36 | Atualizado em 24 Fev 2022 - 18h36
Equipe de Paulinha Abelha faz homenagem emocionante em vídeo: ‘Voe em paz’  Lorena Bueri

Paulinha Abelha, a vocalista da banda de forró eletrônico, Calcinha Preta, foi homenageada por sua equipe em um vídeo emocionante publicado no Instagram. A cantora morreu na noite de ontem (23) com 43 anos, ela estava internada com problemas renais graves e acabou não resistindo. 

Sua morte tão repentina certamente abalou todos. “Paulinha, me diz o que eu faço... Você se foi cedo demais e agora deve estar contagiando o céu com a sua alegria, assim como fez por todos os lugares onde passou. Você transformou a vida de milhares de pessoas, de várias gerações. Uma mulher que levou liberdade e empoderamento através da música. Seu lugar no palco e nos nossos corações será eterno. Voe em paz, Abelha! (...)”, dizia o comunicado acompanhado de um vídeo com os momentos da artista.


Homenagem feita por equipe de Paulinha Abelha. (Vídeo: Reprodução/ Instagram)


 A informação de sua morte foi confirmada pelo Hospital Primavera, no qual ela estava internada em um coma profundo. De acordo com o informe, Abelha foi a óbito às 19h26 por conta de “um quadro de comprometimento multissistêmico". 

O hospital ainda comunicou que a vocalista teve uma séria piora no quadro neurológico nas últimas 24 horas, o qual deu início ao protocolo do diagnóstico de morte encefálica. 

Haverá dois velórios em Aracaju; um que ocorreu nesta manhã de quinta-feira (24), aberta para visitação dos fãs no Ginásio Constância Vieira às 7h, e outro amanhã (25) no Ginásio de Esportes José Maria na cidade Simão Dias (SE) das 9h até 14h da tarde.


Comunicado sobre o velório da Paulinha Abelha. (Foto: Reprodução/ Instagram)


O sepultamento vai contar somente com a presença da família da cantora, segundo Silvânia Aquino, também integrante da ilustre banda. No entanto, um pouco mais cedo a equipe do Calcinha Preta havia notificado que só teria um velório, que foi o primeiro que ocorreu esta manhã.

 

Foto Destaque: Paulinha Abelha é homenageada com vídeo emocionante de sua equipe. Reprodução: Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo