Celebridades

Equipe de Gusttavo Lima nega boicote de cantor ao Nordeste

Recentemente um perfil no Twitter afirmou que Gusttavo Lima iria cancelar seus shows na região Nordeste do país até a posse do presidente eleito Lula do PT.

07 Nov 2022 - 10h11 | Atualizado em 07 Nov 2022 - 10h11
Equipe de Gusttavo Lima nega boicote de cantor ao Nordeste Lorena Bueri

Gusttavo Lima teve que cancelar uma série de Shows que faria na região Nordeste do país, devido aos atos golpistas, que impossibilitaram a passagem por algumas rodovias do país.

A equipe do cantor, que apoiava abertamente a reeleição do presidente Jair Bolsonaro (PL), teve que desmentir boatos de que Gusttavo continuaria sem fazer shows na região até a posse do presidente eleito Lula (PT), em janeiro do ano que vem. "Isso não existe", afirmou a assessoria do cantor.

O boato de que Gusttavo Lima boicotaria o Nordeste, região onde Lula conseguiu a maior quantidade de votos, foram publicados por uma conta no Twitter e repercutida por famosos, como o ator Tuca Andrada. O que fez com que o cantor fosse atacado por internautas.


Tuca Andrada ironiza rumor de boicote do cantor Gusttavo Lima ao nordeste (Reprodução/Twitter)


 

"O Nordeste não morrerá sem ele. Não precisamos dele. Suga fortunas de dinheiro em pequenos municípios. Fica longe do Nordeste", escreveu um internauta.

"Você acredita em Papai Noel? Você acha que o Gusttavo Lima iria falar isso? Para de ser massa de manobra da esquerda, coloca esse cérebro para funcionar", criticou outro.

Outros sertanejos como Leonardo e George Henrique, que também declararam apoio ao político Jair Bolsonaro, cancelaram shows na região devido às manifestações.


 

Gusttavo Lima e Leonardo declaram apoio a Jair Bolsonaro (Reprodução/Instagram)


 

Gusttavo Lima teve que cancelar uma participação no DVD do cantor Nattan, que seria gravado em Fortaleza, por ter sido impossibilitado de chegar no local do show, que contou com as participações especiais de Mari Fernandes e Xand Avião.

Em comunicado a produção de Nattan informou que Gusttavo Lima não teria conseguido chegar em seu destino, o que impossibilitou sua decolagem. 

"O fantástico mundo de Nattan" é o título do primeiro DVD do cantor natural de Sobral, na região norte do Ceará. O cantor é dono de um dos principais hits deste ano, a música "Tem Cabaré essa noite".

Gusttavo Lima terá que pagar R$ 10 mil reais devido ao uso de um número real em seu hit "Bloqueado", a um morador de Pará de Minas. De acordo com o autor da ação, desde que a música foi lançada ele passou a receber trotes e ligações indesejadas de números desconhecidos.

Foto destaque: Gusttavo Lima. Reprodução/ Instagram.

 

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo