Cinema/TV

Episódios finais de "Titãs" ganham trailer além de revelarem novo traje de Robin

Confira os detalhes sobre a última temporada de "Titãs"

23 Mar 2023 - 16h30 | Atualizado em 23 Mar 2023 - 16h30
Episódios finais de 'Titãs' ganham trailer além de revelarem novo traje de Robin Lorena Bueri

Uma das séries mais queridas da DC está chegando ao fim e já tem até a data de término nos Estados Unidos: dia 11 de maio. O programa, que é exibido pela HBO Max lá, já marcou a data e também já está exibindo os trailers dos episódios finais.

Junto da exibição dos trailers também foi mostrado o novo traje de Robin do Tim Drake (Jay Lycurgo), confira a seguir:


Novo traje de RobinNovo traje de Robin na série "Titãs". Foto/Reprodução: Divulgação


A quarta e última temporada da série volta a ser exibida no dia 13 de abril nos EUA. Porém, aqui,no Brasil, “Titãs” é exibida pela Netflix, e ainda não há previsão de chegada do programa na plataforma de streamings

Confira, a seguir o trailer da temporada final:



“Titãs” é uma série de televisão norte-americana de super-herói e foi criada por Akiva Goldsman, Geoff Johns e Greg Berlanti para a DC Universe, baseada na equipe dos Novos Titãs, da DC Comics. A série mostra um grupo de jovens heróis que unem suas forças na luta contra o mal, podendo destacar que membros dos Titãs de mesmo nome estão Dick Grayson (Brenton Thwaites), Kory Anders (Anna Diop), Rachel Roth (Teagan Croft), Gar Logan (Ryan Potter), Jason Todd (Curran Walters), Donna Troy (Conor Leslie), Superboy (Joshua Orpin), Dawn Granger (Minka Kelly), e Hank Hall (Alan Ritchson). 

Houve uma série live-action que foi baseada nos Novos Titãs e entrou em desenvolvimento em setembro de 2014 na TNT, com Goldsman e Marc Haimes escrevendo o episódio piloto. O piloto havia sido desenvolvido até dezembro de 2014, mas nunca chegou a ser realmente feito, com a TNT anunciando em janeiro de 2016 que não iriam mais seguir em frente com o projeto. 

Já em abril de 2017, foi anunciado que a série estava sendo reprojetada para o novo serviço digital direto da DC Comics, com Goldsman, Johns e Berlanti conectados ao projeto. “Titãs” estreou em 12 de outubro de 2018. 

Nisso, a primeira e a segunda temporadas foram lançadas no DC Universe nos Estados Unidos e na Netflix internacionalmente; a terceira temporada foi lançada na HBO Max (dos EUA) em 12 de agosto de 2021. Na quarta temporada houveram personagens introduzidos que também apareceram na série “Doom Patrol", mesmo que ela seja ambientada em um universo diferente. 

Agora, em janeiro de 2023 a HBO Max anunciou o cancelamento da série após a exibição de metade dos episódios da quarta temporada, e como já era esperado, dado a crise na Warner Bros, os criadores deram um final “conclusivo” ao programa.

 

Foto em destaque: Flyer de divulgação. Reprodução Netflix

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo