Celebridades

Enzo Celulari presenteia Claudia Raia com 56 rosas em comemoração ao Dia da Mulher

Atriz Claudia Raia posta vídeo onde se emociona ao falar do buquê com 56 rosas que seu filho primogênito, Enzo Celulari, a presenteou no Dia Internacional das Mulheres.

08 Mar 2023 - 22h05 | Atualizado em 08 Mar 2023 - 22h05
Enzo Celulari presenteia Claudia Raia com 56 rosas em comemoração ao Dia da Mulher  Lorena Bueri

No Dia Internacional da Mulher, Claudia Raia posta vídeo emocionada em seu Instagram de um lindo buquê com 56 rosas de seu filho primogênito Enzo Celulari. "Estou chorando, sou mãe babona. Olha o que eu acabei de ganhar do meu filho Enzo. Para mostrar para vocês como um filho tem que tratar uma mãe, principalmente um filho homem, que tem que valorizar a mulher", disse Claudia. A atriz conta que seu filho deu toda essa quantidade de rosas para simbolizar cada ano da vida da mãe, de força e determinação.

Já em um vídeo publicado no seu feed do Instagram, a artista diz que tirou a roupa de mãe do Luca, vestiu um belo vestido dourado para aplaudir e celebrar com as suas seguidoras mulher o dia das mulheres. “Por ter nascido mulher já é sorte, já é novo, já é maravilhoso, já é espetacular. Feliz Dia das Mulheres”, completa Claudia.


Atriz Claudia Raia com seu filho mais velho Enzo Celulari (Foto: Reprodução/Instagram)


Enzo Celulari, de 25 anos, e Sophia Raia, de 19 anos, são filhos de Claudia com o, também, ator Edson Celulari. Recentemente, atriz deu à luz ao seu terceiro filho, Luca, fruto do seu atual casamento com Jarbas Homem de Mello.

Claudia Raia é atriz, cantora, bailarina, produtora teatral e apresentadora de TV brasileira Conhecida por interpretar papéis de destaque na tv, no teatro e no cinema. Sua primeira aparição na televisão no Brasil foi aos 17 anos, no programa “Viva o Gordo” (1981). Sua primeira novela de estreia foi em “Roque Santeiro” (1985), com a personagem Ninon, a primeira de várias personagens de sucesso. Participou também das novelas “Rainha da Sucata” (1990), “Torre de Babel” (1998) e “A Favorita” (2008). Raia já se relacionou com grandes conhecidos da mídia, como o humorista e apresentador  Jô Soares, foi casada com o ator Alexandre Frota, também namorou o ator Raul Gazolla e o apresentador Fausto Silva. Claudia atualmente mora em uma mansão luxuosa na cidade de Bragança Paulista, em São Paulo, com seu marido Jarbas e seus filhos.

Foto de Capa: Claudia Raia (Foto: Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo