Música

“Envolver”: Hit da Anitta entra na lista da Rolling Stone dos 100 melhores reggaetons

Nesta última sexta -feira a cantora Anitta entrou com a música “Envolver” entre as 100 melhores músicas de reggae de todos os tempos, segundo a revista Rolling Stone.

27 Ago 2022 - 15h22 | Atualizado em 27 Ago 2022 - 15h22
“Envolver”: Hit da Anitta entra na lista da Rolling Stone dos 100 melhores reggaetons Lorena Bueri

O single “Envolver” de Anita certamente influenciou o mundo da música. Após liderar o Spotify Global em primeiro lugar, uma faixa apresentada na tracklist do álbum “Versions Of Me” foi listada na sexta-feira como uma das 100 melhores músicas de reggae de todos os tempos, segundo a revista Rolling Stone.

Um dos títulos mais quentes da carreira da cantora Anitta “Envolver” ficando na posição 81º. A música apareceu nas paradas de vários países, chegando ao top dez em países como Brasil, Portugal, Bolívia, México, Panamá, Peru, Paraguai e Equador. Na República Dominicana, Nicarágua, Guatemala, Uruguai, Costa Rica, El Salvador, Colômbia, Honduras, Chile e Argentina, o sucesso atingiu o top 20.


Momentos do clipe 'Envolver' (Vídeo: Reprodução/Instagram)


Como de costume, a revista revelou por que a música chegou às paradas. "Este ano, Anitta atingiu um ponto com o sucesso mundial de "Envolver" (...), com fãs se juntando ao desafio de dança do TikTok e ajudando a música no topo das paradas globais do Spotify a #1. Recorde Mundial do Guinness para este pico", publicou a revista.

O melhor reggae de todos os tempos, a música número 1 é liderada por um verdadeiro clássico. Lançado em 2004, "Gasolina", de Daddy Yankee, alcançou o primeiro lugar e provou ser um sucesso atemporal. Artistas como Bad Bunny e Rosalía também estão na lista.

1° lugar mundial do Spotify

Anitta conquistou um feito da música brasileira, foi a primeira artista do país a alcançar o primeiro lugar no Global 200 Hits do Spotify com "Envolver". Depois de se tornar a primeira mulher brasileira a entrar no Spotify Global TOP 5, a carioca continua fazendo história e quebrando recordes. Além da música ter viralizado no TikTok com coreografia feita pela própria artista. .


Anitta e modelo no clipe 'Envolver' (Foto: Reprodução/Instagram)


O hit em espanhol "Envolver" foi lançado em 11 de novembro de 2021, e o single trouxe letras tentadoras ao som urbano do reggae. Em 17 de março, Anitta lançou "Envolver Remix" com o cantor norte-americano de reggae Justin Quiles. A música virou um desafio no TikTok, ganhando um novo vídeo inédito com a cantora de terno da marca francesa Balmain.

Foto destaque: Cantora AnittaReprodução/Instagram

 
Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo