Celebridades

Envolver: Anitta rebate comentários machistas

Após rebater o jornalista Osman Aray, internautas associam comentários de Anitta ao cantor Rauw. Todo embate foi causado após o jornalista ter feito comentários machistas pelo clipe 'Envolver'

12 Mar 2022 - 22h00 | Atualizado em 12 Mar 2022 - 22h00
Envolver: Anitta rebate comentários machistas Lorena Bueri

Anitta nesta sexta-feira (11), foi ao Twitter para rebater as críticas de seu clipe Envolver, onde faz uma coreografia sensual. A música vem se destacando desde do lançamento, ainda mais com a coreografia que vários fãs estão reproduzindo na internet, após sua publicação falando sobre as mulheres que são duramente criticadas quando sensualizam e homens não, muitos internautas associaram a Rauw Alejandro. 

As críticas e comparações foram feitas logo após Anitta responder o jornalista Osman Aray, que criticou a coreografia do clipe "Minha valorização e admiração permanecem intactos para todas as damas. Agora, não ficou claro se algumas (mulheres) querem respeito ou serem desrespeitadas. De que isso se trata?" , logo após esse comentário Anitta respondeu Então o que você diz é que dançando com pouca roupa te damos o direito de sermos desrespeitadas? Sabia que essa é uma das principais razões pelas quais mulheres têm vergonha de denunciar estupros? Porque vão perguntar o que elas estavam fazendo para o homem querer abusar delas. O dever do homem é nos respeitar, não importa que car*lhos estamos fazendo com o nosso corpo" .


Clipe 'Envolver' (Vídeo:Reprodução/YouTube)


Todo esse embate levou alguns internautas a associarem ao cantor Rauw, mas a cantora disse nunca ter o mencionado “Observando seus comentários aqui no Twitter... Olha, gente... em momento algum eu falei mal de Rauw ou de sua dança. Pelo contrário, o acho incrível. Estava apenas dizendo que, quando um homem faz a mesma dança sem camisa, a sociedade diz: nossa, que gostoso, delícia. Mas quando as mulheres querem fazer o mesmo, para a sociedade são putas que não merecem respeito" e continuou falando sobre as diferenças de elogios, pois quanto aos clipes de Rauw , muitos falam da ótima coreografia, mas quanto a coreografia dela, onde ela também sensualiza, muitos criticam por ela ser mulher "Nunca vi ninguém comentando nos vídeos de Rauw dançando coisas do tipo: 'seu pai ou sua mãe estão vendo isso?' Não, só vejo gente dizendo: 'esse cara dança muito' (e concordo totalmente, pois Rauw é um artista super top). Mas nos meus vídeos e de outras mulheres fazendo os desafios, só vemos os machistas (mulheres também) perguntando se nossos pais estão vendo aquilo. Pois sim! Meu pai e minha mãe estão em quase todos os meus shows, e eles adoram. Então, f*dam-se todos vocês que pensam que os homens podem fazer o que quiserem (porque é a natureza do homem), enquanto nós mulheres temos que manter nossa imagem para que vocês possam nos respeita.” 

A música atingiu o TOP 50 no Spotify Global, ocupando a 48° posição, com mais de 45 milhoes de visualizações no YouTube, "Envolver" é  a mais repoduzida no mundo.

 

Foto destaque: Anitta. Reprodução:Instagram/Premio Lo Nuestro

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo