Cinema/TV

‘Entre Facas e Segredos 2’ deve estrear ainda em 2022 na Netflix

Segundo a Variety, sequência será lançada diretamente no catálogo na Netflix, mas ainda sem data de estreia. Daniel Craig continua interpretando o detetive Benoit Blanc e o elenco contará ainda com Kathryn Hahn e Ethan Hawke.

3 min de leitura
21 Jan 2022 - 19h46 | Atualizado em 21 Jan 2022 - 19h46

O detetive particular Benoit Blanc deve voltar ainda neste ano. De acordo com a revista Variety, a sequência de ‘Entre Facas e Segredos’ será lançada no catálogo da Netflix no último trimestre de 2022. Ainda segundo o site, estuda-se a possibilidade de o longa ser exibido nos principais festivais de cinema no segundo semestre deste ano, antes da estreia oficial no streaming.

Assim como no primeiro filme, a direção e o roteiro continuam por conta de Rian Johnson. Além de Daniel Craig, o elenco contará com Dave Bautista, Edward Norton, Janelle Monáe, Kathryn Hahn, Jessica Henwik e Ethan Hawke. Fotos dos bastidores das gravações, que aconteceram na Grácia, vazaram em julho de 2021. 



Em entrevista à Empire em outubro de 2021, Daniel Craig - que vive o detetive Benoit Blanc - disse que a sequência do filme será melhor que o original. ‘’O roteiro chegou e eu fiquei ‘você tá de brincadeira’. Nós terminamos (as filmagens) literalmente há poucas semanas. Ouso dizer que é melhor. Vamos ver, não quero desafiar o destino. É diferente, mas é incrível’’, contou ele.

Lançado em 2019 nos cinemas, ‘Entre Facas e Segredos’ conta a história de uma família que se reúne para comemorar o aniversário do patriarca. Na festa, ele é encontrado morto. Sua morte repentina e enigmática faz um detetive iniciar sua investigação onde todos que estão no local, entre familiares e empregados, são suspeitos. Ana de Armas, Chris Evans, Jamie Lee Curtis e Katherine Langford fizeram parte da produção.


Pôster oficial do primeiro filme (Foto: Reproduçõa/Divulgação)


Com um enredo misterioso, a obra teve 97% de aprovação no Rotten Tomatoes, faturou US$ 309 milhões de bilheteria mundial e ainda foi indicado ao Oscar na categoria de Melhor Roteiro Original. Apesar da compra na sequência pela Netflix, o primeiro filme está disponível na Amazon Prime Video.

 

Foto destaque: Daniel Craig. Reprodução/Divulgação

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo