Cinema/TV

Entertainment Weekly divulgou uma foto inédita da série "Sandman"

A série "Sandman" da Netflix, teve uma imagem inédita divulgada pela Entertainment Weekly, onde aparece Morpheus, o sonho dos perpétuos e podemos ver mais detalhes do seu visual.

12 Mai 2022 - 21h30 | Atualizado em 12 Mai 2022 - 21h30
 Entertainment Weekly divulgou uma foto inédita da série 'Sandman' Lorena Bueri

Nesta quinta-feira (12), a Entertainment Weekly divulgou uma foto inédita, da série de “Sandman” produzida pela Netflix. A adaptação da história em quadrinhos de mesmo nome, escrita por Neil Gaiman e publicada originalmente pela DC, tem previsão de estreia para o verão do hemisfério norte, que acontece entre junho e setembro.

Na imagem vemos, Morpheus, o sonho dos perpétuos (Tom Sturridge) imponente, com sua característica roupa preta, segurando seu elmo, que também é sua coroa. O elmo é um de seus símbolos de poder, e faz parte da sua busca, que deve ser o início da série.


Morpheus da serie "Sandman" (Foto: Reprodução/ Entertainment Weekly)


A primeira temporada de “Sandman” vai adaptar os 2 primeiros arcos dos quadrinhos, sendo "Prelúdios e Noturnos” que vai das edições  1 a 8, e se passa durante e após o aprisionamento de Morpheus e sua busca por seus itens roubados. “Casa de Bonecas", que vai das edições 9 a 16, e foca na personagem Rose Walker, que na série será representada pela Kyo Ra, na procura de seu irmão mais novo, enquanto a trama de Sonho fica mais no entorno até as tramas se colidirem.

O elenco conta também com outros grandes nomes das séries de fantasia, como Gwendoline Christie que interpreta Lúcifer e Charles Dance que será o mago Roderick Burgess, ambos estiveram em “Game of Thrones”. Outros nomes do elenco são, Jenna Coleman, Boyd Holbrook, Kirby Howell-Baptiste, Vivienne Acheampong e Mason Alexander Park. A produção conta também com o próprio Gaiman, criador da obra que serve de base para a série. 

Originalmente publicada entre 1989 e 1996 pela DC e foi o quadrinho a inaugurar o selo Vertigo (1993-2020), com autoria de Neil Gaiman e diversos desenhistas durantes suas 75 edições, como Dave McKean, Jill Thompson e Mike Dringenberg. Ficou conhecida principalmente por seus temas adultos e por como trabalha o clima de fábula para contar uma história extremamente humana.

 

Foto Destaque: Poster das série "Sandman". Reprodução/ Netflix.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo