Celebridades

Entenda qual é a polêmica entre Pitty e Anitta

Pitty se envolveu em uma polêmica ao postar alguns tuítes que fez alguns internautas acharem que a cantora estava alfinetando Anitta devido o lançamento de "Boys Don't Cry".

01 Fev 2022 - 10h48 | Atualizado em 01 Fev 2022 - 10h48
Entenda qual é a polêmica entre Pitty e Anitta  Lorena Bueri

Na semana anterior, a cantora Pitty fez uma série de tuítes, que deu o que falar, refletindo sobre a influência dos anos 80 nas músicas da atualidade, mas acabou se envolvendo em uma confusão com Anitta, na qual já tem um passado de intrigas, devido ao seu novo hit, Boys Don’t Cry. 

“Pitty o problema foi você mandar uma dessas justo no lançamento da Anitta, já imaginou que as pessoas podem gostar de Rock e Funk ao mesmo tempo? Vocês duas são cantoras que eu mais gosto e tá tudo bem... versatilidade”, disparou um internauta para a roqueira. “Pois é, infeliz coincidência pq eu não sabia mesmo. Claro que se pode gostar de tudo, cada um gosta do que quiser. Até agora não entendi onde tava escrito o contrário”, respondeu Pitty. As duas cantoras já têm um histórico de desentendimentos há um bom tempo.  



Tudo começou em 2014, durante uma participação das duas artistas no Altas Horas, quando começaram a falar sobre liberdade sexual feminina, o que causou discórdia entre as duas, pois cada uma teve uma opinião diferente da outra. Anitta fala sobre “a mulher ter de se dar o respeito”, enquanto Pitty rebate o comentário da funkeira dizendo que se entende de forma diferente o que é um “homem de respeito” e uma “mulher de respeito” na sociedade. O vídeo da entrevista circula até hoje em dia pela web.  

Anitta comenta que certas mulheres tem comportamentos que fazem os homens entenderem de forma errada as intenções delas, já Pitty dispara que o homem está errado em pensar dessa forma, “ele não tem que achar ou não achar nada, quem tem que fazer o que você quer é você”. Quando o debate foi ao ar, os telespectadores alimentaram a ideia que possa existir uma rixa entre as duas desde então.


Anitta na divulgação do seu novo single. (Foto: Reprodução/Instagram)


Em uma entrevista ao programa da Maisa, no SBT, em 2019, Anitta foi questionada em um jogo se convidaria Pitty para sua festa de aniversário, em resposta ela disse: “Não, eu não convidaria. Não a conheço e não é minha amiga”. Pitty não é muito presente nas redes sociais, mas quando aparece dá o que falar com seus tuítes de posicionamentos fortes. A cantora de rock usou o twitter para esclarecer que não está “de boa com geral” e que destorcem o que ela disse para arrumarem “treta”. 

Foto destaque: Pitty e Anitta. Montagem: Reprodução/Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo