Celebridades

Entenda porque a ida de Kanye West ao Japão gerou polêmica

Kanye West e Chaney Jones estavam hospedados em Tokyo, Japão, porém o governo japonês não liberou a entrada de pessoa estrangeiras, pois o país ainda mantém restrições por conta do alto número de infectados com a Covid-19

15 Mai 2022 - 13h43 | Atualizado em 15 Mai 2022 - 13h43
Entenda porque a ida de Kanye West ao Japão gerou polêmica Lorena Bueri

Recentemente o cantor norte americano Kanye West gerou polêmica ao viajar para o Japão, com sua namorada Chaney Jones. Isso aconteceu porque o país localizado no continente asiático ainda está com restrições para pessoas de outros países, ainda que os japoneses não estão permitindo a entrada de pessoas que estão apenas indo "turistar".

O governo japonês está pensando em abrir novamente as fronteiras a partir do mês de junho, porém é algo que ainda está no papel e não tem nada confirmado sobre a reabertura. Desta forma, o Japão ainda exige que pessoas estrangeiras e as que não que não comprovem que tomaram as três doses da vacina fiquem de quarentena ao entrarem no país.


Kanye

Kanye West e Chaney Jones caminhando por Tokyo. (Foto: Reprodução/Instagram)


Com isso, ficou comprovado que o cantor Kanye West e seus adeptos violaram as regras que o governo japonês impôs. O norte americano viajou ao Japão na semana do "Golden Week", que é a semana mais esperada pelos japoneses, onde o turismo estrangeiro é pouco recomendado, já que os nativos tiram os dias para poderem descansar. Durante a passagem do rapper pelo país asiático, as pessoas que faziam companhia para o mesmo documentaram cada passo do ex-marido de Kim Kardashian.

Após terminar seu casamento com Kim Kardashian, Kanye West parece que realmente encontrou um grande amor, isso porque sua nova amada, a modelo Chaney Jones, fez uma tatuagem homenageando o rapper. Uma foto que a morena postou recentemente em suas redes sociais, os fãs notaram que um "Ye" desenhado em seu pulso, a dedução feita pelos seguidores foi pelo fato das duas letras serem o apelido do norte americano.

O casal começou a se relacionar em fevereiro deste ano, muitos acharam que Kanye West estava se envolvendo com Chaney Jones para fazer ciúmes a Kim Kardashian, mas pelo visto os dois estão contrariando as estáticas e estão firmes e aparentemente criando laços fortes no relacionamento.

 

 

Foto destaque: Kanye West no Japão. Reprodução/Instagram

 

 

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo