Celebridades

Entenda por que Maiara não comentou sobre sua separação

A cantora sertaneja Maiara não se pronunciou após a separação com Fernando Zor. O casal terminou pela décima vez e dessa vez a artista decidiu não entrar em detalhes.

28 Set 2022 - 20h08 | Atualizado em 28 Set 2022 - 20h08
Entenda por que Maiara não comentou sobre sua separação Lorena Bueri

Calada vence? Enquanto Fernando Zor anuncia aos quatro ventos que está solteiro, Maiara optou por manter a discrição após o recente término do casal. O casal é marcado por idas e vindas, e dessa vez, a coluna LeoDias apurou e descobriu o motivo da sertaneja não querer tocar no assunto. 

A cantora, que é conhecida por ter o relacionamento ioiô (vai e volta), foi orientada por sua assessoria a não comentar sobre o fim do relacionamento, para evitar desgaste. Por outro lado, Fernando deixa às claras a sua solteirice e o quanto tem aproveitado a fase. Para Fernando, o lado ruim de ser solteiro, é ter que contar como foi seu dia umas quinze vezes, uma vez que os "contatinhos" são muitos.


A cantora preferiu não se expor. (Reprodução/Istagram)


Em defesa, sua irmã gêmea, Maraisa, fez uma série de Tweets desabafando sobre a situação.  Ela ressalta que aguentar "chifre" é o de menos, uma vez que existem situações muito mais pesadas dentro de uma relação. E" não adianta vir falar que a pessoa faz isso por que o pai e a mãe não ensinaram quando era criança, tadinho(a), né?! Falta de caráter é falta de caráter e pronto! Ninguém colocou uma arma na cabeça da pessoa para ela te trair... traição em todos os sentidos eu falo... Pensasse antes de ter feito, o que você chama de 'erro', eu chamo de 'escolha', ou quer me convencer que alguém colocou uma arma na sua cabeça e falou: 'beija minha boca'. Não existe nada mais libertador do que você falar a palavra 'bosta'! Quando estamos vivendo um relacionamento falido, temos a mania ridícula de querer salvá-lo de todas as formas… Porque ninguém quer fracassar..", disparou. A cantora terminou esrevendo que para uma relação dar certo, é necessário um elemento: a reciprocidade. 

Maiara não se pronunciou sobre o assunto. 

Foto Destaque: Maiara e Fernando Zor. (Reprodução/Instagram)

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo