Reality

Entenda o poder da chama vermelha em “A Fazenda”

Em "A Fazenda", a apresentadora Adriane Galisteu contou quais serão os poderes da chama vermelha desta semana. Com esse poder, muita coisa pode mudar no rumo da roça.

08 Out 2022 - 20h30 | Atualizado em 08 Out 2022 - 20h30
Entenda o poder da chama vermelha em “A Fazenda”  Lorena Bueri

Na noite desta sexta-feira (7), a apresentadora de “A Fazenda”, Adriane Galisteu, contou sobre o poder do lampião, que no caso o público escolhe e, com isso, pode alterar algumas coisas na hora da votação para formação da roça, que será a quarta roça do reality e acontecera na próxima terça-feira (11). 

Adriane Galisteu disse sobre a opção A: “Todo o voto que o dono deste poder receber terá peso dois”. Já sobre a alternativa B, a apresentadora afirmou: “Escolha uma pessoa da baia. Ela poderá ser votada para a segunda vaga da roça”.


Votação para o poder da prova de fogo (Reprodução/Instagram)


Quem vencer a prova de fogo desta semana ficará com o poder que rolara amanhã, domingo, na parte da tarde. Além do poder da chama vermelha, terá também outro poder, que só será dito no dia da votação da roça entre os peões do confinamento. 

O poder da prova de fogo sempre serve como um truque nas mangas para quem ganhar a prova, podendo movimentar o rumo do jogo dos participantes, prometendo altas emoções durante a votação. 

Estabsemana os peões votam para formar a berlinda, mas ainda tem a chance de virar fazendeiro e, com isso, ganhar imunidade, conquistando mais uma semana no reality. Logo após a prova do fazendeiro, a roça fica totalmente formada. É bom lembrar que os poderes do lampião influenciam na votação. 

Já com a quarta votação se aproximando em “A Fazenda 14”, as estratégias para votação desta semana já começaram a ser formadas entre os confinados. 

Os grupos que estão divididos no reality estão pensando nas formas de enfraquecer um ao outro. O grupo B, em conversa, citaram Deolane e disseram que não pretendem colocar ela agora na roça, pois o melhor é enfraquecer o grupo que ela faz parte, tirando um por um até chegar nela. O relity está cheios de emoções esta semana e já se prepara para mais uma formação de roça. 

 

Foto Destaque: Adriane Galisteu, apresentadora de "A Fazenda" Reprodução/Playplus.

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo