Celebridades

Entenda as polêmicas no casamento de Will Smith e Jada

Desde a polêmica no Oscar, o casamento de Will Smith e Jada voltou a ser assunto na mídia. Especulações mostram que um possível divórcio do casal pode se tornar o maior da história.

20 Abr 2022 - 18h40 | Atualizado em 20 Abr 2022 - 18h40
Entenda as polêmicas no casamento de Will Smith e Jada Lorena Bueri

Recentemente o ator americano Will Smith se envolveu em uma polêmica que o deixou entre os assuntos mais comentados do Twitter. A confusão aconteceu durante a cerimônia de premiação do Oscar, após o comediante Chris Rock ter feito uma piada com Jada, esposa de Will.

Jada Smith possui uma condição médica chamada alopecia, que leva a queda de cabelo. Chris Rock fez uma piada com a doença e disse que ela poderia participar de uma segunda edição do filme "GI Jane", já que a atriz Demi Moore precisou raspar a cabeça para realizar as gravações. Will não gostou da piada e subiu ao palco, onde acertou um tapa na cara do apresentador, para defender sua esposa. 


Punição de Will Smith. (Reprodução/Twitter)


Após a agressão, o ator voltou a se sentar e gritou: "Tire o nome da minha esposa da p**** da sua boca". O assunto foi comentado por dias e Will foi punido com o banimento do Oscar por 10 anos. Nas redes sociais, muitos se posicionaram contra a punição.


Tweet sobre a punição de Will. (Reprodução/Twitter)


Desde então, as notícias falam de uma crise no casamento e o casal têm vivido momentos de tensão. De acordo com o jornal britânico "Mirror", o ator pode passar por "um dos divórcios mais feios da história do showbiz", podendo superar até mesmo a separação de Angelina Jolie e Brad Pitt.

Entenda os possíveis motivos

A fortuna de Will está estimada em US$ 350 milhões (aproximadamente R$ 1,6 bilhão), devido ao regime de bens aplicado pela lei do estado da Califórnia, Jada teria direito a receber 50% do valor citado. O que com certeza atrairia a atenção da mídia e transformaria a separação em uma das mais comentadas até hoje.

O relacionamento aberto do casal só foi anunciado em 2021, por isso rumores de traição entre eles foram motivo de alvoroço por diversas vezes. Em 2013, Will veio para o Brasil e passou o Carnaval no Rio de Janeiro, jornalistas especularam que durante a viagem para a capital carioca, Smith teve um caso com a ex musa da Imperatriz, Gleicy Santos.

Jada respondeu às especulações dizendo "Eu sempre disse para Will: 'você pode fazer o que quiser, desde que você possa se olhar no espelho e ficar bem'. Porque no final do dia, Will é dono de si. Estou aqui como sua parceira, mas ele é dono de si. Ele tem que decidir quem ele quer ser e não sou eu que posso fazer isso por ele. Ou vice-versa".

Em 2020, veio à tona a história de uma suposta traição por parte de Jada. O cantor August Alsina teria falado sobre o caso que teve com a mulher do ator e até mesmo sobre ter recebido a "bênção" de Will Smith para manter a relação. "Eu me sentei com ele e conversamos, porque o casamento deles havia se transformado em uma 'parceria de vida', como eles chamavam... Ele me deu a bênção dele", disse Alsina em entrevista publicada em seu canal no YouTube.

Pouco tempo depois, o casal esclareceu a situação, dizendo que o affair tera acontecido num período onde eles teriam dado um tempo no casamento. "Uma coisa que eu quero explicar, que estava meio que rodando a imprensa, sobre você dar permissão. Isso é... sabe, a única pessoa que poderia dar permissão nessa circunstância sou eu", disse Jada sobre a "bênção" de Will.

Outra polêmica no relacionamento do casal aconteceu em 2018, quando Jada disse que nunca quis se casar com Will e que foi obrigada por sua mãe porque estava grávida. A afirmação aconteceu durante a participação no programa "Red Table Talk". Devido a essas polêmicas, o casal vive aparecendo na mídia, por isso um possível divórcio é visto como algo grande.

 

Foto Destaque: Will e Jada Smith. Foto: Reprodução/Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo