BBB

Entenda a "confusão do fio dental" que movimentou a casa nesta quarta-feira

Na piscina, Cara de Sapato, Ricardo, Fred, Marvvila e Mc Guimê esclareceram a brincadeira que gerou discussões entre os colegas de Quarto Deserto na tarde da última quarta-feira.

26 Jan 2023 - 12h30 | Atualizado em 26 Jan 2023 - 12h30
Entenda a 'confusão do fio dental' que movimentou a casa nesta quarta-feira Lorena Bueri

Durante a tarde da última quarta-feira (25), os integrantes do Quarto Deserto conversaram sobre a brincadeira do fio dental, que fizeram com Antonio ‘Cara de Sapato’, que se colocou como responsável por manter a limpeza e organização da casa.

Tudo começou na noite de terça-feira (24), quando Cara de Sapato se mostrou descontente com Ricardo, por ter deixado um fio dental usado na pia do banheiro, gerando um desentendimento entre os dois. Ricardo, então, citou a situação dos itens que se encontram espalhados pelo quarto e disse que se encontrasse itens do colega ele os colocaria para fora do quarto. O lutador prontamente retrucou em sua defesa, “Se tiver, eu saio do quarto”.

O biomédico, então, mostrou uma toalha molhada no quarto, mas o lutador confessou que aquilo não o incomodava e justificou dizendo que muitas vezes a manutenção externa impede que a toalha seja levada para fora, mas que com dois passos é feito o descarte do fio dental. Ricardo, então, respondeu dizendo que o colega não encontraria mais fio dental jogado e deixou claro que não gostou da forma que Cara de Sapato falou com ele.



Ainda na terça-feira, enquanto conversavam no banheiro, o lutador disse que não era um incomodo só seu, que outros brothers poderiam se incomodar também e o biomédico afirmou que não deixaria mais lixo nenhum jogado pela casa. "E não é uma parada que é obrigação minha ficar pegando e fazendo isso daí. Não sou pai de ninguém, nem quero ficar dando liçãozinha de limpeza em ninguém, mas é nojento.", disse Antonio encerrando o assunto.

Já na madrugada de quarta-feira (25), Bruna Griphao, Larissa, Amanda, Marvvila, Sarah, Aline, MC Guimê, Fred e Gabriel Santana relembraram da briga e resolveram espalhar fio dental pela pia do banheiro em forma de brincadeira, após Mc Guimê comentar esse era o jeito de mexer com os nervos do brother.

Ao encontrar os fios dentais, Cara de Sapato entrou no Quarto Deserto questionando Paula, Tina, Gabriel e Bruno, que não participaram do grupo que fez a brincadeira. Bruno chegou a perguntar se o item ainda estava na pia e o lutador respondeu "Botou em cima da torneira. Foi sério que não foi de brincadeira?". Ricardo ainda negou que tenha sido de propósito "Não tem como. Jogar em cima do negócio, isso aí já é loucura. Não foi eu, não."

Após a brincadeira dos brothers cair por terra, pois Cara de Sapato acordou mais cedo que o esperado pelos brothers, Mc Guimê entrou no Quarto Deserto e explicou a brincadeira, "Nós combinamos que aconteceu essa situação, cada um vai pegar dois e colocar um do lado outro, imagina uns dez".

Na tarde de quarta, Cara de Sapato conversou com Ricardo, Fred, Marvvila e Mc Guimê e revelou "Se eu tivesse ido dormir sabendo que era resenha... eu não sabia que era resenha". Após saber que o brother ficou chateado, Marvvila revelou que os membros que estavam no Quarto Deserto não sabiam do combinado e que a graça era ele não saber da brincadeira e ver a reação dele quando acordasse, mas que ele acabou acordando antes do planejado.

Amanda, a médica dupla do lutador desde o primeiro dia, sentiu a proporção do incômodo causado pela brincadeira e pediu desculpas ao colega. "Do fundo do meu coração... Fiquei muito sentida com isso. Se você interpretou errado, eu juro pela minha vida, juro pelos meus pais que não vai se repetir. Se acontecer alguma coisa de novo, vou falar!".

No início da noite, o lutador comentou sobre a vontade de se mudar por conta da bagunça e logo foi questionado por Gabriel se era por bagunça física ou barulho e Cara de Sapato respondeu que era por conta da “bagunça física”. O modelo, então, disse que sentiria saudades do lutador, mas foi prontamente respondido por Cara de Sapato que revelou ser apenas para dormir e deixar as coisas.

Foto Destaque Antonio 'Cara de Sapato' se chateia com brothers após brincadeira (Reprodução/Gshow)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo