Notícias

Ensaios técnicos do Grupo Especial na Sapucaí acontecem mesmo com chuva

Durante o fim de semana, os ensaios técnicos do Grupo Especial no Sambódromo do Rio ocorreram mesmo com a forte chuva, a Paraíso do Tuiuti, Vila Isabel e Mangueira brilharam.

21 Mar 2022 - 18h04 | Atualizado em 21 Mar 2022 - 18h04
Ensaios técnicos do Grupo Especial na Sapucaí acontecem mesmo com chuva Lorena Bueri

Durante o fim de semana passado, ocorreram os ensaios técnicos do Grupo Especial no Sambódromo do Rio e mesmo com a forte chuva, a Paraíso do Tuiuti, Vila Isabel e Mangueira brilharam. Neste domingo (20), foi aberto ao público que aproveitou para ver as escolas de pertinho e conforme mencionaram, tudo ficou ainda melhor, pois não houve cobranças dos ingressos. Por conta do temporal, as apresentações foram antecipadas em uma hora, iniciando às 20h.

Mayara Lima, conhecida como a princesa da Paraíso do Tuiuti viralizou na última semana com um vídeo que garantiu muita sincronia com os ritmistas da escola: “A semana foi uma loucura, meu telefone não parou o tempo inteiro, mas estou muito feliz com o que está acontecendo”. Além disso, contou sobre a possível rivalidade com a Thay Magalhães: “Ali na frente, procuro apenas fazer o meu trabalho, mas não tem nada disso não”.

Logo após, foi a vez da Vila Isabel levar o enredo “Canta, canta, minha gente! A vila é de Martinho!” para a Sapucaí, em homenagem ao Martinho da Vila. O cantor e compositor desfilou em cima do carro, no entanto, sua filha Mart’nália desfilava na Avenida com a Swingueira de Noel, tocando o seu xequerê. 


Sabrina Sato, Gabi Martins e Andreia Andrade no ensaio técnico da Vila Isabel no sambódromo do Rio de Janeiro (Foto: Reprodução/Daniel Pinheiro/AgNews) 


Marcinho Siqueira e Cristiane Caldas, a bateria de mestre Macaco Branco e o canto dos componentes foram os grandes destaques desse treino, além de Sabrina Sato, Rainha de bateria que atraiu diversos olhares e muitos elogios. Vale ressaltar que musas como Gabi Martins e Dandara Oliveira também estavam presentes no evento.

Para encerrar com chave de ouro, a escola Mangueira invadiu a Sapucaí com uma grande homenagem à Cartola, Jamelão e Mestre Delegado, o samba-enredo “Agenor, José & Laurindo” foi completamente desenvolvida pelo carnavalesco Leandro Vieira. Houve vários destaques, mas entre eles estão a comunidade e a bateria de mestre Wesley e a rainha de bateria da escola Evelyn Bastos que garantiu a animação do público.

Foto Destaque: Sabrina Sato durante ensaio técnico. Reprodução/Daniel Pinheiro/AgNews

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo