Reality

Enquete UOL aponta nova peoa como favorita

Após a saída do ator Lucas Santos que aconteceu nesta quinta-feira (04), enquete realizada pelo site UOL traz Deborah Albuquerque como nova favorita do público.

04 Nov 2022 - 21h10 | Atualizado em 04 Nov 2022 - 21h10
Enquete UOL aponta nova peoa como favorita Lorena Bueri

Com muitas surpresas e reviravoltas, os espectadores do reality A Fazenda tem a sua nova favorita: Deborah Albuquerque. A peoa vem movimentando esse jogo em meio a inúmeras brigas com alguns participantes,entre eles a Dra. Deolane Bezerra - que sobreviveu a roça desta semana. Deborah que até então estava oscilando entre o gosto do público e dividindo opiniões entre os internautas, com toda certeza conquistou o público pouco a pouco ocupando de forma isolada o resultado da enquete, ainda disputando o prêmio ao lado de outros 11 participantes a influenciadora segue se impondo e alfinetando quem passar na sua frente prometendo muito fogo no feno enquanto durar a sua estadia no reality.

Na enquete realizada na semana passada através do site UOL, indicava o ator Lucas Santos como o favorito dessa edição. Lucas que foi eliminado nesta última quinta-feira (04) onde competia com sua parceira de jogo Deolane Bezerra e o ator Iran Malfitano, acabou sendo o menos votado recebendo apenas 15,39% dos votos para permanecer no programa. Tendo esse posto de favorito ocupado por uma peoa, a influenciadora Deborah Albuquerque assumiu o posto de maneira isolada desbancando os outros 11 participantes restantes da casa. 


 

Foto: Deborah Albuquerque. (Reprodução/Instagram)


Competindo com outras duas colegas de confinamento, a influenciadora Deborah Albuquerque segue na liderança com seus 47,42% dos votos, quase metade da porcentagem total. Sendo seguida pela peoa e também companheira do lado B Bárbara Borges, com 19,24% dos votos. A terceira posição foi preenchida pela rival das peoas e principal representante do grupo A, Deolane Bezerra, que aparece com apenas 12,73% dos votos, indo ao total oposto do resultado da roça desta semana onde a peoa permaneceu no programa sendo a segunda mais votada para permanecer 32,12% dos votos, perdendo apenas para Iran que teve 54,49% dos votos.

Foto destaque: Bárbara, Deolane e Deborah. (Reprodução/Record)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo