Esportes

Enner Valencia no Inter: o sonho que pode se tornar realidade

Após anunciar acordo de pré-contrato com Aránguiz e praticamente fechar com Luiz Adriano, Nico Hernández e Richard Rios, o Colorado mira um reforço para “lotar aeroporto”. Enner Valencia é o nome da vez.

20 Fev 2023 - 17h01 | Atualizado em 20 Fev 2023 - 17h01
Enner Valencia no Inter: o sonho que pode se tornar realidade Lorena Bueri

Os bastidores do Beira-Rio estão mais agitados do que nunca. As últimas semanas foram recheadas de especulações, rumores, contratações. E um sonho: Enner Valencia. Este é o nome que a direção colorada definiu para mudar o patamar da equipe. A negociação, porém, é complexa. O craque tem vínculo com o Fenerbahçe até o meio do ano e pretende cumpri-lo. O Inter disputa a negociação pela assinatura do pré-contrato do equatoriano com outros clubes europeus, além da proposta de renovação dos turcos. O Super Trunfo Colorado é o salário e o tempo de duração do contrato oferecidos, maiores que os apresentados pelos demais candidatos.


O jornalista Vagner Martins noticia acerto entre Inter e Enner Valencia (Vídeo: Reprodução/YouTube/Canal do Vaguinha)


A janela de transferências do Internacional estava bastante decepcionante. As saídas até foram consideradas positivas, mas ninguém chegava para qualificar um elenco considerado quase pronto. Vieram John, Mário Fernandes e Baralhas. Precisava mais. A torcida pressionou e a diretoria decidiu se mexer. Numa cartada, anunciaram a pré-contratação de Aránguiz, que chegará em Porto Alegre no meio do ano, e mais três contratações que faltam “só assinar”: Luiz Adriano, Nico Hernández e Richard Rios. Já melhorou o cenário, mais quatro opções para o elenco curto de Mano Menezes. Mas ainda faltava alguém para colocar o Inter entre os postulantes a títulos. Um camisa 9 que, quem sabe, pode vestir a 13. Vem aí Enner Valencia, que não só lota aeroporto, mas também a rede adversária de gols. Vem aí o cara que o Inter estava procurando.


Enner Valencia em ação pelo Fenerbahçe (Foto: Reprodução/Divulgação/Fenerbahçe)


O craque equatoriano marcou 23 gols em 30 jogos, na atual temporada. Números extraordinários que o colocam na disputa pelo Chuteira de Ouro. Agora, ele deve trocar a Turquia pelo Rio Grande do Sul, o “Bahçe” por “Bah, Tchê”. Que contratação, se for confirmada!

 

Foto destaque: Enner Valencia, possível novo reforço do Internacional, é destaque no Fenerbahçe e na Seleção Equatoriana (Foto: Reprodução/Divulgação/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo