Saúde

Enfermagem Empreendedora trará experiência exclusiva no país

Thiago Mancussi oferece imersão onde profissionais de enfermagem poderão descobrir segredos do empreendedorismo de sucesso

14 Abr 2022 - 20h00 | Atualizado em 14 Abr 2022 - 20h00
Enfermagem Empreendedora trará experiência exclusiva no país Lorena Bueri

Quantos profissionais estão sobrecarregados em suas  profissões, seja ela qual for, mal-remunerados, desmotivados. Uma das saídas para se conseguir melhores salários e motivação é o empreendedorismo. E com o objetivo de ajudar os enfermeiros a alcançar este objetivo, Thiago Mancussi lança o “Enfermagem Empreendedora”.

Uma imersão presencial, de dois dias, em Campinas-SP, que vai ensinar os profissionais da área a serem empreendedores de sucesso e multiplicar vendas, sejam elas de produtos físicos ou cursos e outros serviços.


Evento Enfermagem Empreendedora (Foto: Reprodução/Divulgação)


Mancussi, que é enfermeiro, viu no empreendedorismo um modo de melhorar a sua vida e a dos seus pares. Hoje ele é dono da Dedicare Cuidados, que presta serviço de atendimento domiciliar, e da Casa de Repouso Dedicare Cuidados. Além disso, é TB mancussi negócios digitais, que disponibiliza treinamento em desenvolvimento profissional e gerencial para este público.

O meu objetivo é gerar mais emprego, mais renda e mais valorização para a minha classe. Ensinar o que eu sei sobre montar um negócio e ter sucesso com ele faz parte deste objetivo”, conta.


Thiago Mancussi, enfermeiro e empreendedor (Foto: Reprodução/Divulgação)


Mancussi também é dono da Mancuss&besou produções teatrais, que produz a peça “Tô de Plantão”, muito conhecida no meio da saúde por trazer com humor, muitas situações cotidianas do ambiente hospitalar.

A imersão acontecerá em junho, nos dias 18 e 19 e contará com as presença de palestrantes das áreas de estratégia de vendas em escala, proteção de marca, como construir renda extra, criação de conteúdo, entre outros. Saiba mais em: https://thiagomancussi.com.br/imersao-presencial-enfermagem-empreendedora/

 

Foto destaque: Thiago Mancussi. Reprodução/Divulgação

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo