Celebridades

Encontro com Dado Dolabella foi a "gota d"água" para separação de Wanessa Camargo, diz colunista

De acordo com colunista, o estopim para o divórcio de Wanessa Camargo e Marcus Buaiz teria sido um encontro da cantora com Dado Dolabella. Os dois namoraram nos anos 2000.

3 min de leitura
03 Mai 2022 - 20h20 | Atualizado em 03 Mai 2022 - 20h20

Nesta segunda-feira do dia 2 de maio, Wanessa Camargo anunciou para os fãs o fim de seu casamento com Marcus Buaiz por meio de uma postagem no Instagram. Segundo o colunista Leo Dias, o divórcio teria sido motivado não só pelas crises de pânico de Camargo, mas também por um reencontro com seu ex-namorado Dado Dolabella.

De acordo com a coluna, o encontro dos dois aconteceu durante uma viagem da cantora com as amigas para Alto Paraíso de Goiás, cidade em que Dolabella mora. Além disso, a ponte entre os dois teria sido feita por um maquiador, amigo de Dado.

De acordo com Leo Dias, o casal começou a se afastar por causa das crises de Síndrome do Pânico de Wanessa, assunto já falado por ela no documentário "É o Amor!", da Netflix.


Anúncio da separação de Wanessa. (Foto: Reprodução/Instagram)


O relacionamento de Camargo e Dolabella, que ocorreu no início dos anos 2000, foi conturbado. Na época, diversos paparazzi registraram brigas do casal, além de eles sempre estarem se separando e reatando o namoro.

O relacionamento com Wanessa não foi o único namoro polêmico de Dado. O ator foi condenado em 2014 por agredir a atriz Luana Piovani, sua namorada na época, cumprindo regime aberto por 2 anos e nove meses. Ele também foi acusado, em abril deste ano, de tentar invadir a casa da sua ex-sogra, mãe de Juliana Wolter, e a agredir.


Wanessa e Dado Dolabella. (Foto: Reprodução/Twitter)


Wanessa já chegou a afirmar em entrevista que não se arrependia do relacionamento: “Não me arrependo porque eu gostei, me entreguei e, graças a essas histórias, hoje posso aproveitar de uma verdadeira relação”.

Vale lembrar que durante a época de namoro dos dois, Zezé Di Camargo, pai da cantora, declarou publicamente que não aprovava a relação e que não gostava de Dolabella.

Foto destaque: Wanessa Camargo, Marcus Buaiz e Dado Dolabella. Reprodução/Instagram

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo