Notícias

Empresário norte-americano é indiciado por importunação sexual em hotel de luxo em São Paulo

Caso de importunação sexual ocorreu em um bar no hotel Rosewood. O acusado é um empresário norte-americano que estava acompanhado de sua noiva e alega ter confundido a vítima com sua companheira.

3 min de leitura
21 Set 2022 - 15h06 | Atualizado em 21 Set 2022 - 15h06

Na madrugada da última quarta-feira (14), o empresário norte-americano Salvador Ahumada Sanchez foi preso em flagrante após ser acusado de bater sua mão nas nádegas de uma mulher que estava acompanhada de seu marido, no bar Rabo di Galo, dentro do estrelado Hotel Rosewood, em São Paulo.

O renomado hotel, de fama internacional, está localizado na Avenida Paulista e tem o conceito arquitetônico mesclado entre o antigo e o moderno, prezando a sustentabilidade. Suas diárias podem chegar a R$ 7 mil.

Ahumada, de 47 anos, foi interrogado no 78º Distrito Policial da capital, que fica localizado no bairro Jardins. Ele foi indiciado pelo crime de importunação sexual. Por sua nacionalidade americana, o consulado dos Estados Unidos, localizado na cidade de São Paulo, foi comunicado do ocorrido.

O empresário diz não se recordar de ter desferido um tapa na vítima, pois estava confuso por estar alcoolizado e acredita que possa ter confundido a mulher com sua noiva, com quem sempre fazia esse tipo de brincadeira. A companheira do empresário confirma que ambos consumiram altas doses de bebidas alcoólicas e estavam em um momento de descontração, se divertindo e dançando.


Bar Rabo di Galo no hotel Rosewood. (Foto/Reprodução/A Luxury Travel Blog)


O empresário foi solto pela Justiça, conforme divulgado em nota da Secretaria de Segurança Pública de São Paulo e responderá em liberdade pelo crime cometido, cuja pena, em caso de condenação, pode chegar a 5 anos de prisão, pelo crime de importunação sexual. Sua advogada, Flávia Gama Jurno, diz ter convicção de sua inocência.

De acordo com a vítima, cuja identidade é preservada, ela estava no bar Rabo di Galo com seu marido, dançando. Ao retornar à mesa, Salvador Ahumada desferiu um tapa em suas nádegas. No mesmo momento, seu marido começou a discutir com o autor do delito e outras pessoas que estavam no bar apartaram a briga. Em seguida, a vítima entrou em contato com a polícia militar.

O hotel Rosewood, por meio de sua assessoria de imprensa, informou que prestou assistência as vítimas e está colaborando com as investigações.

Foto destaque: Fachada do Hotel Rosewood. Reprodução/Divulgação Hotel Rosewood

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo