Notícias

Empresário de Luva de Pedreiro se manifesta após rumores de novo agenciamento

Allan Jesus afirma que um suposto novo agenciamento pode configurar quebra de exclusividade; o empresário alegou ainda que seu contrato com Luva de Pedreiro está em vigência até 2026

23 Jun 2022 - 10h35 | Atualizado em 23 Jun 2022 - 10h35
Empresário de Luva de Pedreiro se manifesta após rumores de novo agenciamento Lorena Bueri

Allan de Jesus, empresário do influenciador digital Iran Ferreira, mais conhecido como Luva de Pedreiro, se manifestou em suas redes sociais, nesta quarta-feira (22), após rumores na internet de um novo agenciamento do influencer baiano.

Em nota, o empresário afirmou que soube do caso apenas através de rumores na mídia e nas redes sociais e que a agência ASJ Consultoria, da qual Allan é o CEO, não recebeu nenhum comunicado de Luva de Pedreiro sobre o suposto novo agenciamento.

A única coisa que temos são indícios espalhados pela internet e notícias que dariam conta de um suposto novo agenciamento, o que em tese poderia configurar quebra de exclusividade”, divulgou o agente.

Segundo Allan de Jesus, seu contrato com o influenciador Luva de Pedreiro tem vigência até o ano de 2026 e, se houvesse interesse de rescisão do contrato vigente de alguma das partes, deveria haver uma comunicação oficial entre ambas sobre a decisão.

Se alguma das partes desejar efetivamente rescindir o contrato vigente, além de respeitar a forma acordada para tanto, deverá comunicar a outra oficialmente de sua decisão”, afirmou o empresário.

Entenda o caso

O colunista Léo Dias divulgou que o dinheiro de Luva de Pedreiro está sob total controle do empresário Allan de Jesus e que, nas duas únicas contas que o influenciador digital tem acesso, o valor se limita a uma quantia de cerca de R$ 7.500, o que não condiz com o sucesso e os contratos firmados pelo artista. Segundo o jornalista, só o contrato do influenciador com a Amazon Prime Vídeo para divulgação do cardápio de eventos esportivos do serviço de streaming, rendeu ao Luva de Pedreiro cerca de R$ 1 milhão.

Em sua nota, o empresário Allan de Jesus afirmou que “instado a se manifestar ou demonstrar a regularidade de seus atos, a ASJ o fará com muita tranquilidade, abrindo a quem de direito todos os contratos, documentos, extratos e o que mais for necessário”.

No último domingo (19), o influenciador Iran Ferreira anunciou uma pausa na produção de seus vídeos para as redes sociais.

Em uma Live no Instagram, o jovem desabafou sobre as cobranças na internet e demonstrou desgaste. Alguns seguidores ainda comentaram que o influenciador estava alterado, mas ele se defendeu das acusações.


Iran Ferreira, o Luva de Pedreiro (Foto: Reprodução/Lance)


Iran Ferreira, o Luva de Pedreiro, de 20 anos, conquistou sua fama na internet após seus vídeos com seu bordão “receba” viralizarem na web e serem reconhecidos por várias celebridades, dentre elas, os jogadores Neymar e Cristiano Ronaldo.

Atualmente, o influenciador baiano acumula cerca de 14 milhões de seguidores no Instagram e 17 milhões no TikTok.

 

Foto Destaque: O empresário Allan Jesus se manifestou em suas redes sociais após suposto novo agenciamento do influenciador digital Luva de Pedreiro. Reprodução/Metropoles

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo