Notícias

Empresário de 42 anos agride mulher em academia de luxo em São Paulo

Thiago Brennand, de 42 anos, agrediu, xingou e ameaçou uma mulher em uma academia de luxo, em um shopping localizado em São Paulo. Não é o primeiro relato de mau comportamento de Thiago.

29 Ago 2022 - 11h30 | Atualizado em 29 Ago 2022 - 11h30
Empresário de 42 anos agride mulher em academia de luxo em São Paulo Lorena Bueri

Thiago Antonio Brennand, empresário de 42 anos, está sendo acusado de agressão, perseguição e ameaças à mulheres em uma academia, dentro de um shopping center de luxo, em São Paulo. O mesmo já possui um histórico de mau comportamento, além de se exibir com armas e carros em suas redes sociais.

Em imagens das câmeras de segurança obtidas pelo Fantástico, da TV Globo, Thiago, na noite do dia 3 de agosto, cuspe em uma mulher chamada Helena Gomes, além de a agredir com empurrões e puxões de cabelo.

O homem procura o contato com Helena. Em seguida, relata aos funcionários da academia que a mesma estaria o atrapalhando. Segundo a vítima, o empresário estava alterado. “Tinha espaço na academia, não estava cheio. Ele estava alterado, estava rodeando muito. Ele falou para eu sair de lá. Eu disse: ‘Não saio’. Só que eu falei mais alto e ele falou que mulher não gritava com ele”, relatou.

Após o diálogo, Thiago se descontrola e parte para a agressão física, além de proferir xingamentos. “Neste momento, ele me deu um empurrão. Além dele empurrar daquela forma, ele foi falando vários palavrões”, disse a mulher.

Imediatamente, uma aluna acompanhada de uma professora tentaram ajudar Helena, mas o homem, furioso, partiu para cima de todas. De acordo com Helena, Thiago ainda cuspiu nela: “Ele falou: ‘Vou cuspir em você porque você merece’. E cuspiu em mim”, disse.

Após começar o furdunço, um outro homem, que era filho de Thiago, também proferiu palavras de baixo calão às alunas: “No que esta put*, vagabunda está se metendo?”, disse. 

Os dois foram embora da academia sem menores problemas. Em suas redes sociais, o empresário posta diversos vídeos com armas de fogo e carros esportivos.


Thiago fumando um charuto. (Reprodução/Vídeo TV Globo).


Não é a primeira vez que Thiago é acusado. Segundo a matéria do Fantástico, que ouviu um relato de outra mulher que teria sido vítima do empresário. Segundo a mesma, Thiago teria filmado a relação sexual entre os dois sem o consentimento da mulher, além de ter se recusado a usar preservativo. 

A academia Bodytech publicou em uma nota que "prestou apoio à vítima, está colaborando com as autoridades e repudia atos de violência".

O Shopping Iguatemi seguiu a mesma linha da academia, afirmando que "prestou total assistência à vítima" e que também "repudia qualquer tipo de violência".

Foto destaque: Thiago discutindo com Helena. Reprodução/Vídeo Tv Globo

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo